Zadak apresentou o seu novo gabinete montado, Shield II, que já vem com um sistema de resfriamento líquido completo. A empresa pensou o produto oferecer diferentes possibilidades de instalação para os usuários, incluindo como um desktop normal sobre a mesa ou pendurado na parede.

Além disso, o gabinete ainda chega com uma estrutura em arco na parte superior que também tem o objetivo de servir como uma alça para carregá-lo para outros lugares, proporcionando uma certa portabilidade.

De acordo com a Zadak, o Shield II é o gabinete mais fino do mercado a trazer um sistema de resfriamento líquido embutido. Tudo isso é pensado para ser um PC que também sirva para ser transportado para LAN parties.

Para isso, a companhia também se preocupou com a durabilidade do gabinete durante o transporte, especialmente com as partes mais frágeis de um water cooler – os tubos e a armação.

A solução da Zadak foi implementar uma placa de distribuição de água que diminui consideravelmente a necessidade do uso de tubos e armações.

Em termos de hardware, o Shield II traz CPU Intel Core i7-9700K, GPU Nvidia GeForce RTX 2080 Ti e memórias RAM DDR4 RGB rodando a 3000MHz. Ele ainda traz um SSD NVMe da linha Samsung Evo.

A empresa promete que o Shield II está disponível “numa grande porção do mundo” muito em breve. Não ficou claro se isso inclui o Brasil, e nem o preço do gabinete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …