De dicas até análises aprofundadas, tenha todas as informações necessárias para sobreviver no campo de batalha.

Pronto para participar da guerra em Battlefield™ V? Apresentamos o Boot Camp do Battlefield V, um ótimo lugar para aprender tudo, desde o básico de combate e de classes até a importância da penetração de projéteis e do sistema de Atrito. Ouvimos vocês, os jogadores, para criar o Boot Camp do Battlefield V e dar as respostas de que vocês precisam.

Visite a página do Boot Camp para uma enorme lista de vídeos de alguns dos jogadores mais conhecidos do Battlefield, guiando você em tudo, desde o básico da cura e da obtenção de munições até detalhes avançados sobre armas específicas e como usá-las de forma eficaz. Cada vídeo inclui um pequeno texto que resume os tópicos principais, caso você precise de uma resposta rápida.

Para você começar a explorar algumas das informações necessárias para ajudar seu pelotão a vencer nas linhas de frente, aqui estão nossas dez melhores dicas para o sucesso no combate em Battlefield V:

  • Fique com seu pelotão e siga seu líder de pelotão. Cuide da retaguarda deles, e eles cuidarão da sua.
  • Sempre jogue pelo objetivo. Trabalhe como um pelotão unido para avançar sobre o ponto de captura. Quanto maior for a eficiência de seu trabalho como pelotão, mais pontos de requisição vocês vão ganhar, e mais rapidamente poderão chamar reforços decisivos, como o devastador Foguete V-1.
  • Você ressurgirá mais rapidamente próximo a um colega de pelotão. Assim, se for o último membro sobrevivente de seu pelotão, jogue de forma precavida e dê aos seus companheiros uma chance de voltar ao jogo.
  • Se estiver jogando com a classe Suporte, comece a distribuir Bolsas de munição assim que você surgir.
  • Se estiver jogando com a classe Médico, comece a dividir Bolsas Médicas assim que você surgir.
  • Se você estiver jogando com a classe Batedor, aviste os inimigos para o seu pelotão.
  • Se você estiver jogando com a classe Assalto, lidere a investida, mas não tenha medo de recuar quando sua saúde ou sua munição estiverem baixas.
  • Lembre-se: no Battlefield V, sempre é possível reanimar seus colegas de pelotão independentemente da classe.
  • Os melhores jogadores aprendem a jogar com todas as classes para preencher as lacunas do seu pelotão.
  • Se você está se sentindo um pouco confuso com o multiplayer, passe algum tempo nas Histórias de Guerra para um jogador e aprimore suas habilidades.

Seja um recruta inexperiente ou um veterano calejado, você encontrará as informações necessárias para vencer em nosso Boot Camp do Battlefield V.

Fonte: ea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …