Com o início da Promoção de Privamera do Steam, que vai até o dia 27 de novembro, a Valve também começou as preparações para sua premiação dos “jogos do ano”. Ao contrário do que acontece com iniciativas como o TGA, quem escolhe os campeões é o público, que também tem a tarefa de definir quais serão os indicados em cada uma das categorias escolhidas.

Basta acessar a página dedicada aos Prêmios Steam e estar logado no sistema da Valve para poder fazer sua seleção pessoal das melhores experiências que você testemunhou. Além de opções convencionais, como “Jogo do Ano”, as categorias também incluem títulos como “Feito com Amor” e “Mais divertido com uma máquina”.

Outro aspecto que diferencia os Prêmios Steam é o fato de que os ganhadores não precisam necessariamente terem sido lançados em 2018 — ou seja, você pode sugerir The Witcher 3 como candidato à melhor história. Atualmente a Valve está promovendo somente a etapa de seleção das categorias, sendo que a votação em si, bem como o anúncio dos ganhadores, deve ser realizada em fevereiro de 2019.

Fonte: voxel via store.steampowered

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Hackers desistem de criar cheats para Battlefield 2042 devido a série de problemas técnicos do jogo e ao abandono de jogadores

Nem mesmo os hackers tem interesse de criar cheats para BF2042, com os assinantes podendo …