Em uma transmissão ao vivo comemorando o lançamento da edição de luxo do Battlefield 5, a DICE anunciou as datas de lançamento de outros recursos que estarão disponíveis no game.

Entre eles está o modo Practice Range, feito para o jogador treinar e melhorar a sua mira. Você poderá testar todas as armas e veículos e controlar os bonecos-alvo para aprender os intervalos e as características das armas em um ambiente seguro.

Também será uma excelente maneira de praticar habilidades de tanking e pilotagem sem prejudicar seu KD ratio, principalmente para quem está começando.

Este modo estará disponível em 4 de dezembro. É quando o mapa Panzerstorm, focado no tanque, será lançado. Durante a transmissão, o desenvolvedor mostrou algumas imagens do mapa localizado na Bélgica, que o YouTuber DannyOnPC publicou, confira abaixo:

Uma outra informação obtida é que a extensão “Tides Of War“, também estará disponível em 6 dezembro. Para quem está se perguntando o que é “Tides Of War”, será como um substituto do Passe Premium, irá expandir a vida útil do jogo após o lançamento, trazendo novas coisas em formas de temporadas. Cada temporada irá introduzir uma parte da guerra, e irá adicionar novas nações ou mapas, além dos itens apropriados para aquela parte específica da guerra. Já falamos sobre esse modo aqui.

https://youtu.be/SG06_BBqa5Q

 

Sneak Peek at Battlefield V Tides of War Chapter 1: Overture Update from r/BattlefieldV

Fonte: twitter.com/HinachiW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

CS:GO ganha modo Battle Royale e fica gratuito na Steam

Apelidado de Danger Zone, modo foi lançado nesta quinta-feira (06) A Valve  anunciou nesta…