Recentemente, divulgamos várias novas informações (oficiais) sobre Firestorm, o modo Battle Royale do Battlefield 5. Então, para entender melhor sobre o modo e essas novidades, leia essa matéria aqui.

Se você esteve vivendo nas montanhas, Battle Royale é um modo de jogo com times menores, ou gameplay solo, onde os jogadores caem em um mapa enorme, e assim deverão procurar armas, suprimentos e lutar em uma área que sempre diminuirá. É um dos modos que veremos no BFV somente em 5 de março de 2019.

Segundo a DICE a ideia é esperar um pouco para lançar esse conteúdo, pois, colocar tudo no jogo ao mesmo tempo causaria o mesmo efeito que as expansões pagas.

 “Os jogadores têm coisas para esperar e podem passar mais tempo com cada modo. Caso contrário, você tem algo parecido com expansões em que a base de jogadores fica fragmentada.”

Além disso, a DICE diz que o objetivo atual é 64 jogadores. A chave é fazer com que o jogo seja Battlefield, é assim que Firestorm pretende se impor no mercado. Mas além da destruição, o gênero Battle Royale já tem veículos, já tem foco na cooperação do time, e os jogos mais importantes do gênero já têm um senso maior de escala, contando com 100 jogadores.

Então, estaria a DICE almejando essa escala? “No momento, estamos almejando 64 jogadores…” disse MacArthur, completando “Conforme formos nos aproximando de março, haverão mais discussões sobre Firestorm”.

 

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

CS:GO ganha modo Battle Royale e fica gratuito na Steam

Apelidado de Danger Zone, modo foi lançado nesta quinta-feira (06) A Valve  anunciou nesta…