Os efeitos dinâmicos de iluminação, sombras e efeitos físicos revolucionaram os jogos, introduzindo técnicas anteriormente impossíveis que liberaram novas possibilidades de jogabilidade e tornaram os jogos mais detalhados, mais realistas, mais imersivos e mais agradáveis.

Ray tracing é a última revolução, permitindo que os desenvolvedores integrem efeitos reais que transformam a aparência de seus mundos. E o Battlefield 5 é o primeiro jogo do mundo com a tecnologia ray tracing, aprimorando os ambientes avançados do jogo com reflexos verdadeiramente dinâmicos e realistas, que adicionam detalhes imersivos a superfícies, objetos e até armas em 360 graus ao redor de cada jogador.

Para comemorar o lançamento do Battlefield 5, a Nvidia está dando de presente o jogo para quem comprar as placas gráficas GeForce RTX 2080 Ti2080 e 2070.

Mas prepare o seu bolso pois aqui no Brasil, as novas placas partem da bagatela de R$3.800 chegando até os R$11.000, nada mais justo que ter o BF5 de brinde, não é mesmo?

Se você quiser mergulhar no Battlefield 5 em níveis impressionantes de detalhes e experimentar o futuro dos jogos com a primeira versão do DXR Ray Tracing, a GeForce RTX é a única maneira de você conseguir essa experiência.

https://youtu.be/F-ZlMl9L3kM

Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais. Agora também estamos no Instagram: @clancobraoficial

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

CS:GO ganha modo Battle Royale e fica gratuito na Steam

Apelidado de Danger Zone, modo foi lançado nesta quinta-feira (06) A Valve  anunciou nesta…