A DICE revelou algumas informações sobre o modo de jogo Firestorm, que estará disponível no Battlefield V algum tempo após o lançamento. 

Desenvolvido pela Criterion Games em conjunto com a DICE, o modo Firestorm eleva o battle royale a outro nível ao incluir as características clássicas de Battlefield. Unindo um campo de jogo que diminui a elementos do Battlefield tais como estratégia em equipe, veículos poderosos e destruição, o battle royale é tão intenso que você não vai desgrudar da cadeira.

Divulgaremos mais detalhes sobre Firestorm nos dias próximos ao lançamento, mas, por enquanto, segue uma pequena prévia:

  • Enfrente o inimigo dentro de um círculo de fogo que diminui cada vez mais o campo de batalha. Tente não ficar preso.
  • Lute para ser o último pelotão de infantaria sobrevivente entre 64 jogadores em 16 pelotões.
  • O acréscimo de veículos do Battlefield permite eliminar pelotões desatentos com um tanque ou dirigir veículos de transporte para sobreviver.
  • Trabalhe em equipe com o seu pelotão para assegurar objetivos que dão equipamentos melhores e mais raros.
  • Lute no maior mapa de Battlefield já feito.
  • Transforme o mapa com a Destruição.
  • Vivencie a experiência battle royale com os incríveis gráficos e áudio do Battlefield.
  • As partidas estão ligadas à sua Companhia e ao progresso no Battlefield V.

O Battle Royale é puro calor e adrenalina… e o círculo de fogo arde como nunca.

Desde o momento em que você começa a cair, do céu até o momento em que suas botas tocam no chão do maior mapa de Battlefield já criado, o círculo de fogo começa a apertar ao seu redor. Junte-se ao seu pelotão em uma guerra pela sobrevivência com 16 pelotões de até quatro jogadores cada.

Objetivos do Firestorm

Haverá vários tipos de objetivo em um partida Firestorm. Eles vão funcionar de modo semelhante aos do icônico modo Conquista, exceto que alguns estarão em locais fixos e outros em locais aleatórios, com diferentes tipos de suprimentos, armas e veículos. Trabalhe em conjunto com o seu pelotão para resgatar os Objetivos e desbloquear os equipamentos mais valiosos. Isso aumentará as suas chances de sobreviver aos seus adversários.

O maior mapa de Battlefield já feito

No modo Firestorm, você e seu pelotão redefinirão a noção de jogo em equipe em um enorme mapa de Battlefield. Sem nenhuma arma para começar, vocês terão que pilhar os equipamentos espalhados pelo mapa. A obtenção dos Objetivos e o controle dos pontos-chave do mapa definirão a maioria dos confrontos, mas o modo como você e seu pelotão chegam lá, e o quão equipado vocês estarão para fazê-lo, é o que dará variedade às partidas.

Comande veículos devastadores

No modo Firestorm, veículos de combate, como o poderoso tanque Panzer, também entraram na batalha do battle royale. Obter um tanque pode significar uma vantagem incrível, mas você não ficará invencível. Além disso, será preciso medir os riscos ao desafiar os outros pelotões na disputa pelo equipamento mais temível do campo de batalha. Pular em um veículo de transporte dará ao seu pelotão uma boa vantagem em termos de velocidade e poder. Ao se deparar com qualquer coisa com rodas, pegue-a e conduza-a até o meio da luta – ou comece a planejar uma escapada rápida.

Bônus de reserva: Conjunto Ranger Firestorm

Entre no campo de batalha com o Conjunto Ranger Firestorm, que inclui equipamentos táticos únicos como um par de óculos, um uniforme militar leve e a Adaga de Combate de Elite MKIII(S) – a melhor arma para todos os embates na luta pela sobrevivência. Esse conjunto será dado como bônus pela reserva antecipada de Battlefield V. Embora tenha sido inspirado no Firestorm, ele estará disponível para os jogadores em todos os modos de Battlefield V.

Pré-venda e datas lançamentos BFV (Fim da venda Acesso Premium, todas as DLCs já estão inclusas)

– 09/11/2018 Assinantes do Origin Access (por 10horas) origin.com/origin-access
– 15/11/2018 Edição Deluxe lançamento // preço: 319,90 (3x 106,64 sem juros)
– 20/11/2018 Edição Standard lançamento // preço 239,00 (3x 79,67 sem juros)
– 07/11/2018 Data de pré-carregamento
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-v

2 Comentários

  1. […] ainda a ausência do Firestorm, o modo Battle Royale do game. Considerando o sucesso desse modelo e também o lançamento […]

    Resposta

  2. […] Recentemente, divulgamos várias novas informações (oficiais) sobre Firestorm, o modo Battle Royale do Battlefield 5. Então, para entender melhor sobre o modo e essas novidades, leia essa matéria aqui. […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo RG tem QR Code e unifica dados de até outros 12 documentos

Com o novo modelo, brasileiros podem ter em só um documento os dados da carteira de trabal…