Nova série original da Netflix vem trazendo várias reações negativas ao público (no bom sentido)

Com o mês do Halloween, a Netflix preparou um catálogo inédito e especial para assistir neste período sombrio do ano. Entre diversos filmes e séries, temos A Maldição da Residência Hill. A produção é uma série original da Netflix, se tratando de uma releitura do romance icônico de Shirley Jackson.

Certamente não demorou muito para que a serie recebesse boas críticas e análises após sua estreia na semana passada. No entanto, se tem algo mais impactante e positivo do que as críticas é a reação do público e seus relatos. Diversos espectadores disseram ter sentido náuseas, ansiedade e insônia por conta de alguns episódios da série de terror.

Enfim, confira algumas reações abaixo:

Agora eu estou passando pelos sete minutos de créditos de abertura da A Maldição da Residência Hill e eu já gritei. Se forem dez episódios de jump scare então eu morrerei de ansiedade

A Maldição da Residência Hill está me fazendo vomitar de terror em uma confusão divertida. Então, eu amei.

A Maldição da Residência Hill me f*deu em vários níveis. Gostei. Minha ansiedade tem aumentado progressivamente desde que comecei a assistir a essa série. Isso é impressionante.Esta é oficialmente a melhor série de terror que eu vi até agora!

Eu comecei A Maldição da Residência Hill na noite passada e me deu arrepios e muita ansiedade.

“Assistindo A Maldição da Residência Hill com a cachorrinha Nina e a série é muito boa até agora, eu só queria que Nina não fosse o tipo de cachorra que peida quando fica assustada…”

Na trama, exploramos um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora adultos, e forçados a voltar juntos em face da tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado – alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar perseguindo as sombras da Residência Hill.

Sobretudo, a série chegou a ser elogiada até pelo renomado escritor Stephen King, responsável por grandes sucessos dos livros de romance e produções cinematográficas de terror. “A Maldição da Residência Hill , revisado e reimaginado por Mike Flanagan. Eu normalmente não ligo para esse tipo de revisionismo, mas este é ótimo. Perto de um trabalho de gênio, na verdade. Eu acho que Shirley Jackson aprovaria, mas quem sabe ao certo”, disse o escritor.

Fonte: comboinfinito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

“Narcos: México”: A nova série da Netflix é uma história sem final feliz, trailer

Depois de esmiuçar a história de Pablo Escobar, barão da droga colombiano, a série segue a…