Renomada produtora de Assassin’s Creed ajudou a fundar a Motive, estúdio da EA no Canadá.

Jade Raymond não é mais funcionária da Electronic Arts. Ela entrou na empresa em 2015 e ajudou a fundar a Motive Studios, em Montreal, no Canadá. Anteriormente, Jade Raymond ficou famosa por ser uma das produtoras dos primeiros episódios da série Assassin’s Creed, assim como outras franquias de renome da Ubisoft, como Splinter Cell.

Apesar de o estúdio ter ajudado no desenvolvimento de Star Wars Battlefront II, a executiva deixa a empresa sem ter publicado um jogo próprio. Atualmente, a Motive está trabalhando em um game de Star Wars ainda não revelado, que anteriormente estava em produção pela Visceral.

No lugar de Jade assume o comando da Motive a executiva Samantha Ryan, que também é vice-presidente da MaxisBioware e de mobile para a Electronic Arts. Samantha acumula experiência também em diversos títulos de sucesso no passado, como Batman: Arkham City e No One Lives Forever.

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento

Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport,…