Sophie Turner mandou avisar: chega de spoilers!

Tudo é válido para impedir o vazamento de informações – inclusive empregar um dispositivo que parece ter saído de uma ficção científica e tem a capacidade de “assassinar” drones. De acordo com Sophie Turner, a produção de Game of Thrones utilizou um aparelho que bloqueia a ação dos objetos voadores; a intenção era proteger as filmagens da oitava temporada de interferências externas e evitar a divulgação de spoilers sobre os derradeiros capítulos de Game of Thrones:

“Se um drone sobrevoasse os sets, havia uma coisa que poderia matá-los, que era muito legal. Cria um campo ao redor e os drones simplesmente caem do céu. É muito X-Men”, declarou a intérprete de Sansa Stark, durante a New York Comic Con. Não se sabe se a produção de Game of Thrones chegou a utilizar o equipamento, mas é fato que o fechamento do espaço aéreo sobre os sets de gravação da série, na Irlanda do Norte, ajudou a prevenir o vazamento indesejado de imagens concretas da oitava temporada.

 

Geralmente empregado pelas forças policiais e quase sempre em casos de “vida ou morte”, segundo uma reportagem do Los Angeles Times, o aparato “assassino de drones” é bem menos espetacular do que parece ser. O formato do aparelho é de uma arma e o mesmo pode ser apontado para um objeto voador no céu, por exemplo, formando um campo eletromagnético de 30 graus ao redor do drone; assim, ao apontar a “arma” para o “inimigo”, o drone é desativado e cai no chão. Impressionante, não é?

Prometendo trazer um desfecho emocionante para a narrativa baseada nas obras de George R. R. Martin, a oitava temporada de Game of Thrones estreia no ano que vem, ainda sem data específica definida.

Fonte: terra via Entertainment Weekly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

20 imagens sobrenaturais de fazer arrepiar os cabelos

Tem gente que se arrepia só de pensar em casos sobrenaturais e acredita piamente que eles …