Em sua jornada através dos Cursos da Guerra, aproveite novos modos, campos de batalha, equipamentos e muito mais com cada capítulo.

CADA CAPÍTULO TRAZ UM NOVO CAMPO DE BATALHA

Com oito mapas que vão de congelantes a desérticos, oito modos de jogo emocionantes, diversas histórias de guerra para um único jogadortiroteios acirradosum amplo arsenal de armas, veículos e dispositivos e a possibilidade de progressões, personalizações, especializações para armas e veículos e muito mais, não vai faltar o que explorar no lançamento do Battlefield V, dia 20 de novembro.

Porém, isso é apenas o começo. Também haverá todos os lançamentos de Cursos da Guerra, o serviço de Battlefield V.

Quando a jornada de Cursos da Guerra começar, cada um dos capítulos evoluirá e aumentará o campo de batalha. O que isso significa para você como jogador? A seguir, um resumo do que você pode esperar após o lançamento.

Jogabilidade em evolução: com as Fortificações e Reforços, a experiência Battlefield Vficará ainda mais emocionante. Também serão adicionados equipamentos icônicos da Segunda Guerra Mundial, como veículos, armas e dispositivos.

Novas experiências: jogue O Último Tiger, uma nova História de Guerra para um jogador; colabore com um amigo nas Armas Combinadas; divirta-se no Fogo Cruzado, um modo battle royale ao estilo Battlefield; vivencie novos modos de jogo; experimente as Operações Grandiosas; e afie as suas habilidades no Campo de Treinamento.

Um mundo em expansão: Você poderá entrar em campo em novos mapas à medida que os capítulos trazem novos campos de batalha. Logo após o lançamento, começaremos com a Bélgica e com o mapa Panzerstorm, com jogabilidade focada em tanques. Isso se expandirá para os campos de batalha da Grécia – e assim continuará a jornada.

Melhorias do jogo: as atualizações de qualidade de vida melhorarão regularmente o Battlefield V, corrigirão bugs garantirão o balanceamento do jogo.

CAPÍTULO 1: ABERTURA (INÍCIO DE DEZEMBRO-JANEIRO)

Aproximadamente duas semanas após o lançamento de Battlefield V, começaremos Cursos da Guerra e seu primeiro capítulo.

Capítulo 1: a Abertura traz o mapa Panzerstorm, onde a máquina de guerra alemã mecanizada mergulha na Bélgica, derrubando as forças de defesa dos Aliados. Nesta arena com foco em tanques, você atravessará cordilheiras, valas e estradas elevadas junto com uma força armada massiva, deixando um rastro de destruição campo adentro.

No primeiro capítulo, você também poderá vivenciar um novidade em nossas Histórias de Guerra para um jogador: O Último Tiger. Nessa história, a tripulação de um tanque Tiger solitário começa a questionar a ideologia que os levou a esse ponto.

Durante este período, acrescentaremos a iteração inicial do Campo de Treinamento ao Battlefield V. Seja para aprender ou simplesmente explorar, esta área terá espaços para treinar sua mira, direção e pilotagem. Neste ambiente, baseado no mapa Hamada, você não poderá morrer – ao menos até alguém descobrir o botão Fogo Amigo.

Você também explorará a Customização de Veículos quando o Capítulo 1 começar. Destaque-se no campo de batalha com incríveis texturas para tanques e deixe a sua marca nos céus com texturas de aviões e decalques de fumaça.

A Abertura trará eventos e recompensas semanais que darão destaque aos detalhes mais complexos da jogabilidade de Battlefield V . Cada evento trará uma série de desafios que permitem ganhar novas recompensas do Cursos da Guerra. Além de tudo, você ganhará recompensas para cada vez que subir de nível na sua patente de capítulo.

CAPÍTULO 2: O RAIO CAI (JANEIRO-MARÇO)

Com o modo O Raio Cai, que chegará no início do ano que vem, o Cursos da Guerra terá continuidade com um foco em guerra de veículos e movimentos rápidos de infantaria. O capítulo traz à vida o medo criado pela máquina de guerra do Eixo por meio de conteúdos originais e desafios desenvolvidos para jogadas com veículos.

Armas Combinadas: junte-se a até três amigos e enfrente a experiência cooperativa do modo Armas Combinadas. Em uma série de missões de Ataque de Combate em vários mapas, você e seu pelotão lutarão contra componentes de IA em vários desafios.

Durante este capítulos, dois modos de jogo serão acrescentados ao Battlefield V. Um deles é uma Investida remodelada. Diga adeus às estações MCOM e olá às bombas enquanto desbrava este modo clássico, disponível apenas durante O Raio Cai.

Falando em modos clássicos, na Conquista do Pelotão, você experimentará o modo mais icônico de jogar Battlefield – mas de um modo intenso. Apenas 16 jogadores (com dois pelotões por equipe) lutarão pela dominação do mapa.

Assim como no Capítulo 1, O Raio Cai também traz eventos e recompensas semanais, bem como recompensas por subir de nível.

CAPÍTULO 3: BATISMO DE FOGO (COMEÇA EM MARÇO)

Battle Royale chega ao Battlefield com Fogo Cruzado, e a guerra chega à Grécia com o terceiro capítulo de Cursos da Guerra sendo lançado no outono.

Fogo Cruzado: Durante a primavera, o DICE a Criterion iniciam o fogo com a experiência battle royale em Battlefield VFogo Cruzado eleva o modo a outro nível ao incluir as características clássicas de Battlefield. Unindo um campo de jogo que diminui a elementos do Battlefield tais como estratégia em equipe, veículos poderosos e destruição, você terá vários momentos únicos do Battlefield .

Mapa da Grécia: participe de uma intensa invasão aérea na costa de Creta. Os Aliados tentam desesperadamente proteger a ilha, que está sob ataque do Eixo, enquanto buscam superar os paraquedistas e as defesas aéreas britânicas. Este mapa traz uma guerra total, definida como um embate de poder entre o controle dos tanques e a superioridade aérea.

Assim como nos outros capítulos, o Batismo de Fogo permitirá que você enfrente eventos semanais para ganhar recompensas, e, à medida que você progredir nos capítulos, será surpreendido com ainda mais itens desbloqueados.

MANEIRAS DE JOGAR APÓS O CAPÍTULO 3

Depois dos primeiros capítulos, aguarde ainda mais experiências novas enquanto os campos de batalha evoluem. Fique ligado para informações sobre novos locais, novas armas, novos veículos e muito mais. Até lá, esperamos que estejam tão empolgados quanto nós para vivenciar os primeiros meses de Battlefield V e seus mundos em constante expansão.

 Jonas Elfving

 

Pré-venda e datas lançamentos Battlefield V (Fim do Acesso Premium, todas as DLCs já estão inclusas)

– 09/11/2018 – Assinantes do Origin Access origin.com/origin-access
– 15/11/2018 – Edição Deluxe lançamento // preço: 319,90 (3x 106,64 sem juros)
– 20/11/2018 – Edição Standard lançamento // preço 239,00 (3x 79,67 sem juros)
– 08/11/2018 – Data de pré-carregamento
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-v

Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V – Trailer de visão geral da Wake Island

xperiencie a reformulação do mapa mais emblemático de Battlefield. Posicione-se nesse clás…