Algumas semanas atrás, a EA convidou jogadores convidados e Gamechangers da EA para assistirem ao modo de jogo de um jogador do Battlefield V ou Histórias de Guerra do jogo. Muito foi gravado no evento e por isso aconteceu hoje que muitos vídeos foram enviados para o Battlefield V Singleplayer no Youtube.

Os vídeos mostram três das quatro histórias de guerra (Nordlys, Tirailleur, Under no Flag), como a história de guerra “The Last Tiger” será concluída e enviada após o lançamento. Também foi omitido o Prolouge, que provavelmente deveria ser muito curto com seus 10 minutos de tempo de jogo.

Sem muito mais palavras, queremos agora deixá-lo em paz com os seguintes vídeos de jogo para o modo de jogo Battlefield V Singleplayer / Battlefield V War Stories. Você pode nos dizer uma vez nos comentários como você gosta do Battlefield V War Stories.

Claro, você só deve assistir aos vídeos, se você pode lidar com ser mimado. Caso contrário, recomendamos que você, para que você o Battlefield V trailer oficial single player para assistir , então você sabe o que o espera no Battlefield V single-player, mas o jogo ainda tem tudo para você.

Trailer Oficial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

“Narcos: México”: A nova série da Netflix é uma história sem final feliz, trailer

Depois de esmiuçar a história de Pablo Escobar, barão da droga colombiano, a série segue a…