Acompanhe o nascimento de um novo império com a chegada de Narcos: México

Após a derrocada do Cartel Colombiano e de Pablo Escobar, a série Narcos parte para um novo país. Agora veremos a história rolando no México. As duas primeiras temporadas de Narcos foram muito bem sucedidas na Netflix. Então o serviço de streaming não poderia fazer outra coisa, senão continuar. Embora desta vez, tudo seja diferente. Todos os personagens serão novos, desde os protagonistas até os integrantes do cartel.

Por fim, a série trará grandes nomes, como Michael Peña e Diego Luna. São bons nomes para substituir Pedro PascalWagner MouraBoyd Holbrook e tantos outros atores de grande peso que estiveram nas duas temporadas anteriores. Michael Peña é um ator mais acostumado a aparecer em papéis engraçados. Será interessante vê-lo numa temática tão dramática. Recentemente, ele esteve em Homem Formiga e a Vespa.

Sobre a série

Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes. Um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. Assim, acompanhe a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80. Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara.

Então ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. Embora parecesse um cargo normal, à medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

Narcos: México vai estrear na Netflix no dia 16 de novembro. Confira o primeiro trailer logo abaixo. Para mais informações, acesse este link.

https://www.youtube.com/watch?v=2tOS2hP5OeI

Fonte: Comboinfinito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

“Narcos: México”: A nova série da Netflix é uma história sem final feliz, trailer

Depois de esmiuçar a história de Pablo Escobar, barão da droga colombiano, a série segue a…