O beta aberto do Battlefield 5 já chegou ao fim, e parece que a DICE terá muitas coisas para fazer. O estúdio tem respondido ativamente aos relatórios dos jogadores durante o período do Open Beta. Eles observaram várias mudanças que poderiam ser feitas para melhorar o jogo, incluindo proteção contra spawn, alterações na interface do usuário e aumento da munição inicial.

No geral, o Open Beta parece ter corrido relativamente bem. Como se esperaria de uma versão beta, os jogadores encontraram pequenos problemas e instâncias em que o jogo não estava funcionando corretamente. A DICE fez uma série de mudanças entre os dois Alphas Fechados e o beta, e agora vai fazer ainda mais até a data de lançamento em novembro. David Sirland, o produtor do modo Multiplayer, juntamente com outros desenvolvedores, esteve ativo nas redes sociais recentemente; respondendo às preocupações e perguntas dos fãs. Por exemplo, em resposta a uma pergunta dos fãs sobre a proteção de spawn, Sirland esclareceu que as mudanças já estão em andamento.

 “Só teremos proteção de spawn ao “nascer”, antes o spawn protection ficava por tempo demais”

Ou seja, o spawn protection só terá efeito até o momento em que você nasce e não será mais por um período de tempo maior. No beta estava acontecendo do jogador ficar atirando e não matar o inimigo e na sequência, ser morto pelo mesmo.

Existem também planos para outras mudanças. Os jogadores podem esperar começar com mais munição, por exemplo, para que você não precise atirar de maneira conservadora. Além disso, a interface do usuário escurecerá automaticamente se a iluminação de fundo for clara. Alguns jogadores estavam lutando para ver a interface do usuário em mapas de neve como o Narvik, e isso deve corrigir esse problema. A EA DICE agora tem cerca de dois meses para fazer alterações antes do lançamento final do Battlefield 5, que foi recentemente adiado para o dia 20 de novembro.

Pré-venda e datas lançamentos Battlefield V (Fim do Acesso Premium, todas as DLCs já estão inclusas)

– 09/11/2018 – Assinantes do Origin Access origin.com/origin-access
– 15/11/2018 – Edição Deluxe lançamento // preço: 319,90 (3x 106,64 sem juros)
– 20/11/2018 – Edição Standard lançamento // preço 239,00 (3x 79,67 sem juros)
– 08/11/2018 – Data de pré-carregamento
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-v

Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

“Narcos: México”: A nova série da Netflix é uma história sem final feliz, trailer

Depois de esmiuçar a história de Pablo Escobar, barão da droga colombiano, a série segue a…