Battlefield V está chegando e o protagonismo feminino tem incomodado uma ala dos jogadores da franquia. Porém, os testes da EA Games seguem a todo vapor para garantir uma experiência sólida no seu lançamento oficial.

Por isso vimos que o título recebeu um novo período alfa em agosto, e a boa notícia é que em setembro haverá uma fase beta para todos os interessados no PlayStation 4, Xbox One e P, com alguns pequenas diferenças…

Na plataforma da Sony bastará ter uma conexão com a internet, enquanto na solução da Microsoft uma assinatura Xbox Live Gold será exigida. Nos computadores, os jogadores precisarão ficar atentos apenas aos requisitos mínimos, que exigirão um hardware potente. Confira:

  • Processador AMD FX-6350 ou Core i5 6600K
  • 8 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo dedicada AMD HD 7850 ou GTX 660
  • 50 GB de armazenamento

Se você quiser elevar a qualidade gráfica, é bom ficar atento que os requisitos sobem para processadores FX8350 ou i7 4790 com GPU RX 480 ou GTX 1060, além de 16 GB de memória RAM.

Já deixando claro que será um jogo que consumirá muito em termos de recursos, vale lembrar que estamos falando de hardware para rodar Battlefield V em fase beta. Conforme informa a EA Games, essas especificações poderão mudar até o lançamento oficial.

Com todos os poréns esclarecidos, é hora de conferirmos como ter acesso ao período de testes, que começará no próximo dia 6. Contudo, já é possível realizar o pré-carregamento do jogo. E se você tiver uma assinatura EA Access ou Origin Access – ou então se já garantiu sua cópia do jogo na pré-venda – a boa notícia é que poderá jogar já amanhã!

Sim, os usuários enquadrados acima terão 48 horas a mais para experimentar Battlefield V, e graças a esse acesso antecipado poderão desfrutar do novo título por uma semana inteira, já que os servidores serão abertos para eles no dia 4 às 5h, e só será fechado dia 11, às 11h

A ideia por trás do primeiro período aberto ao público em geral é não só apresentar as novidades do jogo, como também testar aspectos técnicos como estabilidade dos servidores quando pressionados por uma alta demanda e a promoção de pequenos ajustes no balanceamento de armas e outros equipamentos.

DICE já anunciou concretamente que haverá os primeiros Tides of Mission Guerra durante o beta, para o qual você pode recompensar o “Tides of War Beta DogTag” em Battlefield V get.

Para a missão “Tropas de choque”, você deve atingir as seguintes metas até 9 de setembro de 2018:

Marés de Guerra Beta “Tropas de Choque de Guerra”

  • Pontuação 15 de mortes
  • Coloque uma bomba com o seu time no modo de jogo Grand Operations
  • 15 conquistas de bandeira em Conquest – Fiorde do Ártico
  • 2 conquistas de bandeiras em Conquest – Rotterdam
  • 1 vitória no modo de jogo Grand Operations

Pré-venda e datas lançamentos Battlefield V

BFV será lançado em 3 datas (Fim do Acesso Premium, todas as DLCs já estão inclusas nas versões abaixo)

– 09/11/2018 – Assinantes do Origin Access origin.com/origin-access
– 15/11/2018 – Edição Deluxe lançamento // preço: 319,90 (3x 106,64 sem juros)
– 20/11/2018 – Edição Standard lançamento // preço 239,00 (3x 79,67 sem juros)
– 11/11/2018 – Data de pré-carregamento
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-v

Um comentário

  1. […] há informações sobre a questão de quando esperar a atualização. Como já sabemos o roteiro para o serviço ao vivo Tides of War, provavelmente todas as ferramentas da comunidade provavelmente podem ser esperadas depois de […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…