Battlefield 1 atualmente esta desfrutando de grande popularidade. Isso não é de admirar, graças às muitas ações de DLC grátis, resultado da campanha de marketing, onde você receberá o Battlefield 1 Premium pass de graça até 02 de outubro de 2018.

Dice anunciou para amanhã uma atualização Battlefield 1 que irá aparecer para todas as plataformas. O que é especificamente na atualização de Outono para Battlefield 1. Atualmente, não se sabemos se os desenvolvedores trabalharam em novos recursos ou coisas do tipo. Presumivelmente, haverá apenas alguns correções de Bugs e pequenas alterações.

Esperamos que notas Exatas de atualização para saber mais detalhes

[ATUALIZADO 27/09/2018]

Uma nova atualização está disponível para o Battlefield 1. Com base no feedback dos jogadores, esta atualização foi pensada para tornar o BF1 uma experiência mais equilibrada.

A atualização de Outono é necessária para todos os jogadores e consiste em correções para balanceamento de equipe e na interface do usuário. Confira:

  • Corrigido um problema em que uma mensagem incorreta seria exibida, dependendo da classificação do ataque no final de uma operação.
  • Corrigido um problema em que o balanceador de equipe do meio da partida não estava ciente dos jogadores da pré-rodada.
  • Em Operações, corrigido um problema em que a tela final apareceria, em vez do menu de pausa.

Fonte: battlefield-inside.de via forums.battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Top Reino Unido: Call of Duty: Black Ops 4 mantém o primeiro lugar

Soulcalibur 6 vendeu 55% menos do que o anterior. Tal como aconteceu nas últimas semanas c…