Battlefield 1 atualmente esta desfrutando de grande popularidade. Isso não é de admirar, graças às muitas ações de DLC grátis, resultado da campanha de marketing, onde você receberá o Battlefield 1 Premium pass de graça até 02 de outubro de 2018.

Dice anunciou para amanhã uma atualização Battlefield 1 que irá aparecer para todas as plataformas. O que é especificamente na atualização de Outono para Battlefield 1. Atualmente, não se sabemos se os desenvolvedores trabalharam em novos recursos ou coisas do tipo. Presumivelmente, haverá apenas alguns correções de Bugs e pequenas alterações.

Esperamos que notas Exatas de atualização para saber mais detalhes

[ATUALIZADO 27/09/2018]

Uma nova atualização está disponível para o Battlefield 1. Com base no feedback dos jogadores, esta atualização foi pensada para tornar o BF1 uma experiência mais equilibrada.

A atualização de Outono é necessária para todos os jogadores e consiste em correções para balanceamento de equipe e na interface do usuário. Confira:

  • Corrigido um problema em que uma mensagem incorreta seria exibida, dependendo da classificação do ataque no final de uma operação.
  • Corrigido um problema em que o balanceador de equipe do meio da partida não estava ciente dos jogadores da pré-rodada.
  • Em Operações, corrigido um problema em que a tela final apareceria, em vez do menu de pausa.

Fonte: battlefield-inside.de via forums.battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários de sites de torrent Todas as semana…