O estúdio misterioso que está produzindo o modo Battle Royale de Battlefield V é a Criterion Games, criadora de alguns jogos como Need For Speed e Burnout.

A informação de que o modo não estava sendo feito pela DICE foi divulgada em agosto por Ben Walke, diretor global da comunidade da companhia.

Conforme já anunciamos, o Battle Royale será chamado de Firestorm, e nele os jogadores “irão batalhar em um círculo de fogo” que irá diminuir lentamente. Serão 64 jogadores com esquadrões de 4 players, totalizando 16 esquadrões, em “um dos maiores mapas da série Battlefield até o momento.” E também já foi confirmado que o mapa será destrutível.

Os jogadores irão pular de paraquedas sem equipamento fixo, e terão que procurar armas e acessórios pelo mapa. Mas esse não será o único jeito de se equipar, em Firestorm também haverá objetivos ao estilo Conquest, alguns aleatórios e outros em pontos fixos.

Quando reivindicado, você e sua equipe serão recompensados ​​com equipamentos raros e mais poderosos. A informação não entra em detalhes sobre como esse aspecto específico vai funcionar. Há também outros veículos de transporte para todos usarem.

Por fim, a progressão do Firestorm está ligada à Companhia do jogo principal – uma coleção de soldados, armas e veículos que sobe ao lado do jogador.

Battlefield V será lançado em Novembro deste ano, e neste exato momento existe uma fase de testes Open Beta aberta para todos os jogadores. Firestorm será lançado futuramente em uma data ainda não especificada.

Pré-venda e datas lançamentos Battlefield V (Fim do Acesso Premium, todas as DLCs já estão inclusas)

– 09/11/2018 – Assinantes do Origin Access origin.com/origin-access
– 15/11/2018 – Edição Deluxe lançamento // preço: 319,90 (3x 106,64 sem juros)
– 20/11/2018 – Edição Standard lançamento // preço 239,00 (3x 79,67 sem juros)
– 08/11/2018 – Data de pré-carregamento
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-v

Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…