Activision divulgou publicamente pela primeira vez o mapa do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4. A modalidade de jogo se chamará Blackout e será inspirada por games como Playerunknown’s Battlegrounds e Fortnite: Battle Royale.

Conforme a própria companhia explica, este é o maior mapa da história da série Call of Duty. Ele traz 13 localidades marcadas, incluindo Nuketown Island, Rivertown e Fracking Tower. Confira abaixo o mapa:

A desenvolvedora do game, Treyarch, explicou que o modo Blackout será lançado com suporte para 80 jogadores por partida, mas esta quantidade pode aumentar com o passar do tempo. Vale lembrar que tanto PUBG quanto Fortnite: BR proporcionam 100 pessoas por servidor.

De acordo com o site Game Informer, o modo Battle Royale de CoD: Black Ops 4 ainda vai trazer zumbis incorporados à jogabilidade e veículos para o jogador de movimentar por terra, pelo mar e pelos ares.

Os testes beta de Blackout serão iniciados no dia 10 de setembro no PlayStation 4 e dia 14 de setembro no Xbox One e no PC. A versão final do jogo chega às lojas no dia 12 de outubro para PC, XOne e PS4.

É necessário fazer pré-compra do jogo para ter acesso ao beta. A exceção é o PC, que terá um beta aberto entre os dias 15 de setembro e 17 de setembro.

Fonte: adrenaline via: IGN , Game Informer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…