A Motorola vai anunciar um novo smartphone na China na quarta-feira, 15, mas quase todas as informações dele já vazaram na web. O Moto P30 é um aparelho com entalhe na tela e que lembra até demais o iPhone X da Apple.

As imagens vazadas, coletadas pelo site GSM Arena, mostram um aparelho com design extremamente parecido com o iPhone X. Além do notch, o celular também tem as duas câmeras traseiras no canto esquerdo do aparelho, na mesma posição que a Apple coloca as câmeras dos seus iPhones.

Em relação às especificações técnicas, o Moto P30 deve ter hardware de respeito: o processador é um Snapdragon octa-core ainda não divulgado, mas provavelmente o Snapdragon 636. O celular também tem 6 GB de RAM e opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

O sistema de câmera dupla usa um sensor de 16 megapixels e um de 5 megapixels. Ao lado das câmeras está um leitor de digitais. A tela tem 6,2 polegadas na proporção 19:9, e a câmera frontal de 12 megapixels tem suporte a recursos de inteligência artificial e realidade aumentada. Por fim, a bateria é de 3.000 mAh.

O Moto P30 vai ser anunciado junto com outros dois novos smartphones da fabricante: P30 Note e o P30 Play, mas não há informações ainda sobre as especificações técnicas deles.

FOnte: olhardigita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi TV Stick será concorrente do Google Chromecast

Controle de Xiaomi Mi TV Stick terá teclas dedicadas à Netflix, Amazon Prime Video e Googl…