A Motorola vai anunciar um novo smartphone na China na quarta-feira, 15, mas quase todas as informações dele já vazaram na web. O Moto P30 é um aparelho com entalhe na tela e que lembra até demais o iPhone X da Apple.

As imagens vazadas, coletadas pelo site GSM Arena, mostram um aparelho com design extremamente parecido com o iPhone X. Além do notch, o celular também tem as duas câmeras traseiras no canto esquerdo do aparelho, na mesma posição que a Apple coloca as câmeras dos seus iPhones.

Em relação às especificações técnicas, o Moto P30 deve ter hardware de respeito: o processador é um Snapdragon octa-core ainda não divulgado, mas provavelmente o Snapdragon 636. O celular também tem 6 GB de RAM e opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

O sistema de câmera dupla usa um sensor de 16 megapixels e um de 5 megapixels. Ao lado das câmeras está um leitor de digitais. A tela tem 6,2 polegadas na proporção 19:9, e a câmera frontal de 12 megapixels tem suporte a recursos de inteligência artificial e realidade aumentada. Por fim, a bateria é de 3.000 mAh.

O Moto P30 vai ser anunciado junto com outros dois novos smartphones da fabricante: P30 Note e o P30 Play, mas não há informações ainda sobre as especificações técnicas deles.

FOnte: olhardigita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Acer apresenta seis novos monitores gamer com alta taxa de atualização

A Acer apresentou seis novos monitores com foco em games. Isso quer dizer que eles chegam …