A Logitech lançou um novo mouse que promete ser mais amigo com o pulso de quem precisa utilizar o periférico ao longo do dia: o vertical MX, que promete reduzir até 10% a tensão no antebraço, a pressão no pulso e a atividade muscular, quando comparado com um acessório convencional.

Sua ergonomia foi testada e aprovada e busca a posição natural de um aperto de mão, com um ângulo de 57 graus. Seu desenho foi projetado para caber em uma grande variedade de tamanhos e formatos, enquanto a superfície de borracha texturizada e o apoio para o polegar oferecerem maior aderência.

O MX possui um sensor de 4.000 DPI e um interruptor lateral para ajustar a velocidade do cursor a qualquer momento. Ele vem sem fio e segundo a fabricante pode ser utilizado ininterruptamente durante quatro meses com um único tanque de sua bateria recarregável — que vem com a “recarga em um minuto”, um modo de emergência com a garantia de três horas a mais de uso.

Outra boa ferramenta do periférico é o Easy Switch, um sistema de pareamento facilitado para quem pretende usar o MX em mais de uma máquina. A novidade deve chegar às prateleiras em setembro, com o preço de US$ 100 (R$ 393).

Fonte: blog.logitech via blog.logitech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Jogos de Half-Life estão gratuitos no Steam até março

Valve quer promover uma ‘nostalgia’ aos jogadores e ajudá-los a se prepararem …