O jogador profissional e Youtuber, Doug ‘Censor’ Martin, revelou em um vídeo no seu canal de YouTube que decidiu terminar o namoro de três anos com a modelo mexicana Yanet García, conhecida como a “garota do tempo mais sexy do mundo”, pois precisa dedicar todo seu tempo livre para jogar “Call of Duty”.

“Eu e Yanet não estamos mais um relacionamento”, disse Censor no vídeo que já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. “A Yanet é uma garota maravilhosa, ela merece o melhor. Ela é bonita, inteligente, fiel, ela foi uma namorada incrível. Eu sei que tudo isso parece estranho, mas não quero mais estar num relacionamento com ela.”

https://www.instagram.com/iamyanetgarcia/

Segundo Censor, ele viajou até o México para conhecer Yanet três anos atrás e moraram juntos por um ano em Nova York, só que o namoro sofreu uma mudança quando a modelo decidiu voltar ao México para tentar uma carreira como atriz, tendo inclusive retornado para seu trabalho na televisão.

O jogador disse que apoiou a decisão, mas concluiu tempos mais tarde que estava muito complicado continuar o relacionamento à distância pois suas obrigações o fazem ter de jogar “Call of Duty” a maior parte do tempo.

View this post on Instagram

💃🏻💃🏻💃🏻 @programahoy

A post shared by Yanet Garcia 🇲🇽 (@iamyanetgarcia) on

“Antes era mais fácil ir até lá vê-la… mas agora eu tenho obrigações. Eu estou literalmente em um contrato com uma equipe profissional de eSports, e eu tenho obrigações que preciso cumprir”, explicou.

“Não é como se eu não quisesse fazer isso, porque foi isso que decidi. É isso que eu quero. É essa a carreira que eu quero. Eu quero ganhar o campeonato mundial… o que eu quero nesse momento na minha vida é competir no ‘Call of Duty’ e farei o que for preciso para ser campeão.” Assista abaixo a declaração completa de Censor:

Depois dessa decisão, é bom que Censor consiga mesmo atingir seu objetivo, para não vir a se arrepender depois.

Pelo Twitter, onde tem quase 680 mil seguidores, Yanet García recebeu apoio dos fãs, afirmou estar com o “coração partido” e disse também: “Nunca escute o conselho de uma pessoa que não tenha feito nada de bom com sua vida”, numa aparente indireta ao jogador de “Call of Duty”.

Além do Twitter, a modelo e apresentadora possui uma conta no Instagram com mais de 6,6 milhões de seguidores, e outra no YouTube com mais de 483 mil inscritos.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Ford cria casinha de cachorro que bloqueia barulho de fogos de artifício

Empresa vai usar tecnologia que diminui ruído dentro da cabine dos carros para minimizar d…