Fique sabendo sobre as armas, veículos, modos e como conseguir uma semana inteira de acesso a partir de 4 de setembro.

Nós já abordamos o básico do Beta Aberto de Battlefield V em um artigo anterior – entre no link e leia se quiser um resumo rápido. Mas esse é um texto mais completo. Vamos com tudo.

Localização dos Servidores Beta Aberto de Battlefield V.

 Brasil esta confirmado, mais essa lista NÃO é final, pois a EA ainda está avaliando locais do servidor para o jogo completo

✅EUA Oeste – Reino Unido
✅EU Central – Alemanha
✅Oeste dos EUA
✅Leste dos EUA
✅África do Sul
✅United Arab Emirates
Brasil
✅Austrália
✅Japão
✅ Hong Kong

Quando o Beta Aberto estará disponível?
O Beta Aberto abrirá para o público no dia 6 de setembro e acontecerá até o dia 11 de setembro. O pré-carregamento começa no dia 3 de setembro. Quer jogar antes e ganhar uma semana inteira de acesso? Se você for assinante EA Access, Origin Access, Origin Access Premier, ou fizer a compra antecipada** de Battlefield V, você poderá participar do Beta Aberto antecipadamente, no dia 4 de setembro. Para resumir, aqui estão as datas para você anotar:

INÍCIO DO PRÉ-CARREGAMENTO DO BETA ABERTO
3 de setembro, às 5h BRT

INÍCIO DO ACESSO ANTECIPADO DO BETA ABERTO
4 de setembro, às 5h BRT

BETA ABERTO DISPONÍVEL PARA TODOS
6 de setembro, às 5h BRT

FINAL DO BETA ABERTO 
11 de setembro, às 11h BRT

Por que estamos fazendo um Beta Aberto?
Semelhante ao que andamos fazendo nos dois Alfas Fechados, o Beta Aberto de Battlefield V nos permite testar Battlefield V rodando em um ambiente ao vivo com uma maior quantidade de jogadores. Estamos testando aspectos técnicos como estabilidade do servidor, níveis de latência e organização de partida, bem como jogabilidade – balanceamento de arma, progressão e outras coisas que queremos otimizar para tornar o jogo o mais divertido possível. Também é uma oportunidade de coletar feedback dos jogadores participantes. Deixe-nos seus comentários e feedback sobre o Beta Aberto nos fóruns de  Battlefield . Se você tiver problemas com o Beta Aberto, vá para o Answers HQ.

Os mapas em que você lutará – e os modos de jogo que você enfrentará
As paisagens nevadas norueguesas do mapa Fiorde Ártico retornam dos nossos Alfas Fechados recentes, e aqui você poderá jogar Conquista e dois “dias” da Operação GrandiosaQueda da Noruega. São dias no jogo, aliás – não do tipo com 24 horas. Operações Grandiosas contêm vários desses dias, com um modo de jogo em cada.

Em Queda da Noruega, o Dia 1 acontecerá no modo Invasão Aérea, onde você cairá de paraquedas no campo de batalha e estará em um dos lados de um combate em que explosivos são lançados em pontos de controle. O Dia 2 apresenta Ruptura, onde sua equipe ataca ou defende setores vitais. Neste modo, seja agressivo e tático ao atacar – ou altere seu plano a cada momento para manter o inimigo afastado quando estiver defendendo.

Há um novo cenário para explorar: Roterdã. Você lutará nas ruas da cidade holandesa no seu estado impecável pré-guerra, antes de batalhas a deixarem em devastação. Jogue neste mapa e experimente o modo de jogo marca registrada de Battlefield: Conquista. Voltando a regras clássicas, Conquista é uma batalha de 64 jogadores em que duas equipes disputam o controle de bandeiras chave no mapa. Domine a maioria desses pontos para acabar com a pontuação dos oponentes e vencer o dia.

Os veículos e reforços
Cinco tanques icônicos da 2ª Guerra e sete aeronaves estarão à sua disposição no Beta Aberto de Battlefield V. Parta para a batalha como um tanqueiro e ponha as grandes armas em jogo – incluindo o Valentine Mk VIII, o Churchill Mk VII, o transportador de armas Churchill, o Panzer IV e o Tiger I. Se você prefere voar pelos céus, dê apoio de cima à sua equipe com o Spitfire Mk VA, o Spitfire Mk VB, o Blenheim Mk IF, o Bf 109 G-2, o Ju 87 Stuka B-2, o Ju 87 Stuka B-1 e o C47.

Além disso, você poderá repelir inimigos nos céus com artilharia antiaérea fixa e móvel. Os tanques tão dando problema? Use as armas antitanque, também fixas ou móveis.

O Líder de Pelotão que coletar Pontos de Pelotão suficientes terá a oportunidade emocionante de liberar os poderosos Reforços. Se você jogou um dos Alfas Fechados, reconhecerá a imagem assustadora dos dois tanques pesados: o britânico Churchill Crocodilo e o alemão Sturmtiger.

Também estarão retornando dos Alfas os ataques de JB-2 e Foguete V-1, que lançarão inimigos pelos ares. Desta vez, as novidades são as entregas de cilindros de suprimentos. São fontes de saúde e munição, lançados por paraquedas no campo de batalha pelo preço de 7.500 pontos de pedido.

As classes e papéis de combate
As quatro classes principais estão disponíveis no Beta Aberto de Battlefield V: Assalto, Batedor, Médico e Suporte. Cada classe terá várias funções de combate em Battlefield V e, no Beta Aberto, você poderá experimentar uma de cada classe.

Cada função de combate vem com traços únicos. Se você, por exemplo, jogar como Batedor, sua função de combate Franco-atirador concede o traço Retirada Estratégica, o que significa que você corre mais rápido em estados críticos de saúde. A função de combate Médico de Campo vem com o traço Reanimação com Seringa, o que permite reanimar todos os aliados (não somente aqueles no seu pelotão) com a sua Seringa.

As Armas
Escolher uma classe no Beta Aberto também significa – de certo modo – escolher um tipo de arma. A classe Suporte concede as poderosas metralhadoras leves, como a KE7, a Arma Bren e a FG-42 – e também a espingarda M30 Drilling. Jogadores Médicos podem ir atrás do objetivo com as submetralhadoras STEN, Suomi KP/31, MP40 e EMP.

Se você está no calor da batalha com a classe Assalto, use armas semiautomáticas como Turner SMLE, Carabina M1A1 e Gewehr 43, ou o fuzil de assalto StG 44. Se você está mais afastado da batalha com o Batedor, acumule tiros na cabeça com os fuzis com ferrolho – aqui, você pode escolher entre o Lee-Enfield No. 4 Mk I, o ZH-29 ou o Kar98k.

Adicione pistolas, armas corpo a corpo, granadas e dispositivos a isso e você terá um arsenal poderoso e versátil a experimentar nas suas batalhas do Beta Aberto.

Uma amostra de Cursos da Guerra
Com Cursos da Guerra, você e seus soldados pessoais da sua Companhia de Battlefield Vembarcarão em uma jornada pelos capítulos temáticos e diferentes da Segunda Guerra Mundial, cheios de acontecimentos. Com cada capítulo de Cursos da Guerra, os jogadores terão maneiras totalmente novas de jogar enquanto também podem obter os melhores e mais recentes itens de luxo temáticos de Battlefield V. O Beta Aberto será a primeira prévia de como partes de Cursos da Guerra funcionarão.

Você participará do evento de capítulo Tropas de Choque e, concluindo seus desafios durante o Beta Aberto (mas antes de 9 de setembro), você pode obter a Dog Tag Cursos da Guerra exclusiva do Beta. Você receberá a Dog Tag em Battlefield V caso decida adquirir o jogo. Observe que o evento de capítulo Tropas de Choque só fará parte do Beta Aberto, não do jogo final.

Saiba que o evento de capítulo Tropas de Choque é apenas uma pequena amostra de Cursos da Guerra – muito, muito mais vem aí. Não deixe de nos contar o que você acha sobre o fluxo de jogar estes desafios.

Requisitos de sistema
Os jogadores de Xbox One precisarão de uma conexão com a internet e uma conta Xbox Live Gold para jogas o Beta Aberto de Battlefield V. Para quem possui PlayStation®4, todos aqueles conectados à internet podem participar da ação. Se você for jogar no PC, vai querer saber se a sua máquina dá conta. As especificações mínimas e recomendadas estão abaixo. Observação: são especificações exclusivas do Beta Aberto e não necessariamente correspondem ao jogo final de Battlefield V.

ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS

SO: Windows 7 64-bit, Windows 8.1 e Windows 10

Processador (AMD): AMD FX-6350

Processador (Intel): Core i5 6600K

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB

DirectX: 11.0 ou superior, compatível com a placa de vídeo

Requisitos de conexão com a internet: conexão de 512 KBPS ou mais rápida

Espaço em disco: 50 GB

ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS

SO: Windows 10 64-bits ou posterior

Processador (AMD): AMD FX8350 Wraith

Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente

Memória: 16 GB de RAM

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB

Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB

Placa de vídeo compatível com DirectX: 11.1 ou equivalente

Requisitos de conexão com a internet: conexão de 512 KBPS ou mais rápida

Espaço disponível em disco: 50GB

Lembramos que o conteúdo e as mecânicas de jogo e os demais aspectos do Battlefield Vabordados neste artigo podem mudar entre o Beta Aberto e o lançamento do jogo.

 Jonas Elfving

 

Fonte: ea via twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…