Battlefield V será adiado em um mês, anunciou a EA nesta quinta-feira (30). O game estava previsto para sair em 19 de outubro e agora sai em 20 de novembro.

Em um post no site oficial do jogo, a DICE explicou que o atraso servirá para fazer “ajustes finais no gameplay”. Recentemente, a empresa já havia divulgado que alguns recursos não estariam disponíveis no lançamento.

Com o atraso, Battlefield V também se afasta do período mais movimentado de lançamentos do ano. Caso mantivesse o prazo original, Battlefield V seria lançado entre Call of Duty: Black Ops 4 (12 de outubro) e Red Dead Redemption 2 (26 de outubro).

Battlefield V será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC.

Mensagem da EA em sua página oficial

Hoje, estamos anunciando que o Battlefield V terá uma nova data de lançamento – 20 de novembro de 2018. Eu gostaria de dar a você uma pequena visão sobre como chegamos a essa nova data.

Durante o verão, tivemos dezenas de milhares de jogadores em jogo durante os nossos Closed Alphas e na E3 e na Gamescom – onde tivemos a honra de receber os prêmios de Melhor Jogo Multijogador em ambos os shows.

Você nos disse que está vendo um foco maior no jogo do time chegar, você também está sentindo a diferença em nosso movimento de jogador reformulado e estamos recebendo muito feedback positivo para o nosso melhor manuseio de armas.

Você também nos incentivou a fazer algumas melhorias significativas na experiência de jogo, incluindo o ajuste do andamento do jogo, melhorando a visibilidade do soldado e reduzindo o atrito do jogador. Você verá muitos deles refletidos em nossa versão beta aberta que começa em 6 de setembro.

Acreditamos que temos um dos melhores jogos de Battlefield em nossas mãos. Um jogo que entrará em uma jornada emocional através do retorno de War Stories invisíveis para um jogador, Battle Royale, juntamente com nosso novo serviço ao vivo, Tides of War – uma jornada através de vários teatros da WW2 e projetada para manter nosso comunidade juntos.

Com o Open Beta ao virar da esquina, estamos entusiasmados com os milhões de pessoas que se juntarão a nós e experimentarão o jogo. E esperamos ver ainda mais feedback vindo em nossa direção.

E é por isso que estamos mudando nossa data de lançamento. Vamos aproveitar o tempo para continuar a fazer alguns ajustes finais na jogabilidade central e garantir que realmente atemos ao potencial do Tides of War.

Sabemos que mudar a data de lançamento significa que todos temos que esperar um pouco mais. Mas vamos tomar o nosso tempo para garantir que acertemos.

Obrigado por sua paixão e apoio contínuos. Nós não podemos esperar para vê-lo no campo de batalha em apenas alguns dias.”

Pré-venda Battlefield V

BFV será lançado em 2 datas (Fim do Acesso Premium, todas as DLCs já estão inclusas nas versões abaixo)

– Edição Deluxe lançamento: 16/11/2018 / preço: 319,90 (3x 106,64 sem juros)
– Edição Standard lançamento: 20/11/2018 / preço 239,00 (3x 79,67 sem juros)
– Data de pré-carregamento: 12/11/2018
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-v

Fonte: eabattlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Encontro entre COBRA-ARIKAUA, COBRA-APACHE e família

Data: 18/01/2020Participantes: Encontro entre COBRA-ARIKAUA(João Neto)-BA, MILENE (Esposa)…