A novidade deve chegar por meio de atualizações posteriores

Um dos principais recursos prometidos para Battlefield 5 era o de arrastar companheiros abatidos para um local seguro, permitindo revivê-los longe das linhas de guerra. Infelizmente, o produtor da DICE David Sirland revelou no Twitter que essa novidade não estará disponível no lançamento do jogo.

De acordo com Sirland, esse aspecto do game ainda está em desenvolvimento, e chegará por meio de atualizações posteriores.

Usuários da rede social mostraram preocupação com o jogo não receber todas as expansões prometidas, algo que aconteceu com Star Wars: Battlefront 2, também desenvolvido pela DICE.

O produtor afastou esses receios com o exemplo de Battlefield 4, que continuou tendo suporte anos após ao seu lançamento e, ao contrário de Star Wars, não é uma franquia licenciada.

 

Battlefield 5 tem uma longa lista de promessas como balas que perfuram superfícies e a customização de soldados e armas, que já estão disponíveis na versão beta. Outros recursos, como personalizar veículos, não estarão disponíveis no dia 19 de outubro, quando o jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: theenemy

https://www.youtube.com/watch?v=iEs49Exk2II&t=

2 Comentários

  1. […] […]

    Resposta

  2. […] de funcionalidades que não estarão presentes no dia de lançamento: a customização de carros e arrastar seus companheiros abatidos são alguns itens dessa […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Jogos de Xbox One com desconto de até 75% na Amazon

Incluindo Call Of Duty Modern Warfare e Cyberpunk 2077 Jogos físicos de Xbox One estão com…