Dona da marca Xbox, a Microsoft vem obtendo bons números

Microsoft tem boas notícias para os fãs da marca Xbox. A empresa, durante sua conferência de resultados financeiros, apresentou seus números e intenções para o futuro. O Chefe de Operações Satya Nadella e a Chefe Financeira Amy Hood, falaram com os investidores sobre o atual status dos negócios com a marca Xbox.

Um dos primeiros pontos de destaque é o sucesso da divisão de games da Microsoft. Pela primeira vez, a marca Xboxalcançou U$ 10 bilhões de dólares em receita. Então, Nadella mencionou que a empresa vai investir agressivamente em conteúdo, comunidade e serviços em nuvem para games.

“Estamos buscando oportunidades de expandir a maneira que os games são criados e distribuídos. A maneira que eles são jogados e vistos. Assim, passamos de U$ 10 bilhões em receita este ano pela primeira vez. Estamos investindo agressivamente em conteúdo, comunidade e serviços em nuvem por todos os pontos possíveis para expandir o uso e o engajamento com os gamers. “

“A combinação da Xbox Live Game Pass e o Mixer são grandes responsáveis pelo recorde, crescimento e engajamento. “

Em suma, a divisão Xbox vem fazendo muito bonito nos últimos tempos. A mudança de postura da Microsoft ajudou para que isso fosse possível. Assim, quem já era fiel a marca saiu ganhando. Além é claro, de outros consumidores que passaram a ver o Xbox com outros olhos. Contudo, a Microsoft pensa no futuro, e espera um crescimento de 15% no atual ano fiscal.

Assim, vejo que a briga pela nova geração vai começar muito quente. Com as duas empresas, Sony e Microsoft, focando em formas diferentes de abordar os jogadores, além da Nintendo com seu fantástico Switch.


Fonte: comboinfinito via DualShockers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield V não virá dublado ao Brasil

Battlefield V não terá dublagem em português brasileiro, confirmou a Warner Bros. nesta qu…