O game tático de tiro em primeira pessoa, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, acaba de receber um novo update para a versão PC que traz mudanças de equilíbrio para a jogabilidade e correção de bugs.

A atualização altera a maneira como o jogador libera os drones, com as novas opções “padrão” e “avançado”. O modo padrão continua como é agora, com a visão do jogador mudando para a câmera do drone na hora que ele é liberado. Já no modo “avançado”, a visão do jogador continua no seu agente depois de soltar o drone – portanto, será necessário alterar manualmente para o gadget se desejar.

Além disso, agora é possível escolher a preferência de como rotacionar através das ferramentas de observação dos agentes. Por exemplo, para os defensores, há grupos de ferramentas que são divididos entre a principal coleção de câmeras e os grupos de câmeras especializadas que são atribuídas para agentes específicos, como é o caso da Valkyrie.

Antes, os defensores tinham que rotacionar pelas câmeras como  um grande grupo. Agora, há a possibilidade de fazer com que a mudança através de diferentes grupos de ferramentas de observação seja manual, ao invés de ser automática. Se desejar que esse recurso continue como era antigamente, o jogador também tem essa escolha.

Esta atualização, que é o patch 2.2 chega no Xbox One e no PS4 amanhã, dia 24 de julho. Confira a lista completa de mudanças de equilíbrio para a jogabilidade dos agentes no blog oficial de Rainbow Six Siege.

Fonte: adrenaline via Gamespot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…