Logitech adquiriu a fabricante americana de microfones Blue Microphonesem um acordo de US$ 117 milhões (cerca de R$ 440 milhões em conversão direta). A Logitech já fabrica microfones para os consumidores finais, mas agora com a Blue a empresa poderá contar com recursos para desenvolver e fabricar equipamentos profissionais.

Com a aquisição da Blue Microphones, a Logitech pretende entrar no mercado de microfones “de maneira mais rápida”, disse Bracken Darrell, CEO da Logitech, em um post no blog da empresa. A Blue Microphones produz periféricos profissionais que são usados ​​por músicos e podcasters, inclusive o famoso grupo musical Imagine Dragons e Bob Dylan utilizam os equipamentos da marca para gravarem suas músicas.

Trabalhando em conjunto com a Blue, temos uma nova maneira de crescer”, concluiu o CEO. A aquisição da Blue Microphones pela Logitech será concluída em agosto de 2018. A Blue Microphones foi fundada em 1995 por Skipper Wise e Martins Saulespurens. A empresa vende microfones, fones de ouvido e acessórios para músicos, gamers, youtubers, podcasters e streamers em uma variedade de faixas de preço.

Fonte: adrenaline via: Tech Power Up

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Paramount mostra Design de Sonic em novo trailer, está incrível

Um novo trailer de Sonic The Hedgehog: O Filme foi lançado nesta terça-feira (12) através …