A espera para a nova geração de placas de vídeo GeForce GTX, da Nvidia, está cada vez mais longa, o que aumenta muito os rumores e especulações para a chamada série 1100 de futuras GPUs da empresa. Assim, todo evento que a marca participar vai ser motivo para algumas pessoas dizerem “agora vai”, como é o caso de um convite recente para levar jornalistas à Gamescom 2018, que acontece em agosto.

É o site VideoCardz que está reportando que a mídia especializada está recebendo convites da Nvidia para um evento de games na Europa em que sua participação não costuma ter muito destaque. Isso foi suficiente para o pessoal do Guru3D especular que se trata “possivelmente” do lançamento da série GTX 1100 durante a Gamescom. Seria estranho que a Nvidia não fizesse o lançamento de suas aguardadas novas GPUs num evento mais voltado para hardware, mas a essas alturas tudo é possível.

No campo de outras possibilidades para este convite, que talvez frustrariam alguns de seus convidados, a Nvida tem promovido bastante sua presença em monitores, como os BFG Displays mostrados na CES, por exemplo. Além disso a empresa pode destacar suas GPUs já lançadas rodando jogos para PC que possam estar sendo demonstrados por lá – lembrando que Cyberpunk 2077 é um game de uma desenvolvedora europeia (fica a dica).

 

Fonte: adrenaline via: Guru3D e VideoCardz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Conheça os Jogos da Comunidade do Battlefield V, HC só em 2020

BFV: Jogos da Comunidade (servidores) lista completa com recurso atuais e o que virá em 20…