A DICE está liberando gratuitamente duas expansões da franquia, Turning Tides de Battlefield 1 e Second Assault de Battlefield 4. Confira:

A segunda fase da Estrada para Battlefield V começa agora. Os jogadores podem obter uma expansão gratuita de Battlefield 1 e de Battlefield 4 até 30 de junho de 2018.

Haverá recompensas através de um sistema de progressão semanal, com mais conteúdo de jogo para Battlefield 1 e a oportunidade de desbloquear itens a serem usados em Battlefield V quando o jogo for lançado em 19 de outubro de 2018.

A segunda fase começa com a expansão Battlefield 1 Turning Tides, em que os jogadores podem lutar no ataque anfíbio britânico de 1915 à península de Galípoli e entrar na batalha com os Fuzileiros Navais no dirigível Classe C para trazer a morte pelos céus.
Reviva batalhas enormes em terra, mar e ar no labirinto dos cânions desertos de Achi Baba, Zeebrugge e suas passagens estreitas, e dois mapas adicionais.


A expansão também trouxe seis armas e duas armas corpo a corpo para dominar as batalhas terrestres, além do contratorpedeiro Classe L, Torpedeiros M.A.S. e dirigíveis-helicóptero para dominar os mares. Vá para a página de Battlefield 1 In the Name of the Tsar para os detalhes completos.

Também estamos dando a expansão Battlefield 4 Second Assault de graça a quem tiver Battlefield 4, até 30 de junho de 2018. Battlefield 4 Second Assault é uma declaração de amor aos mapas clássicos de Battlefield 3, redesenhada com o poder da engine de jogo Frostbite 3. A expansão também dá aos jogadores cinco armas novas, um Buggy das Dunas, dez designações e o modo de jogo Capture a Bandeira.

Baixe Battlefield 1: Turning Tides agora para a sua plataforma preferida
Origin
Xbox One
PlayStation 4

Baixe Battlefield 4: Second Assault agora para a sua plataforma preferida
Origin
Xbox One
PlayStation 4

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield V: Boneco para colecionador exclusivo na GameStop

Battlefield 1 teve uma edição de colecionador por um longo tempo. Esperávamos que a DICE t…