Cyberpunk 2077 não vai censurar sua ”outra parte”, e isso reflete nos principais temas do mundo do jogo.

A CD Projekt RED recentemente mostrou à portas fechadas uma gameplay incrível com muitas oportunidades para abordar temas bem interessantes.

Mas como assim? Através da nudez sem restrição.

Citação:”A nudez é importante pra gente por uma razão…”

Inicia dizendo o diretor do jogo, Adam Badowski à Polygon.

Citação:”Isso é cyberpunk, as pessoas alteram seus corpos. O corpo já não é mais algo sacro, mas sim profanado. Porque as pessoas modificam tudo, estão perdendo a conexão com o corpo e a carne. E é por isso que precisamos usar a nudez em muitas situações.”

*A nudez virá a tona em missões também. A Polygon cita um exemplo em que V (nome do(a) protagonista) precisa resgatar uma mulher sequestrada, que supostamente está sendo mantida refém. Mas acontece que os sequestradores queriam mesmo é coletar suas partes cibernéticas, o que significa que você vai encontrar seu corpo nu em uma banheira cheia de gelo.

A CD Projekt RED não evitou a nudez antes, como vimos nas cenas de romance de The Witcher. Mas parece que a equipe quer levar essa questão ainda mais longe, a fim de deixar as cenas mais ricas.

Os jogos nem sempre lidaram bem com a questão da nudez (se lembram de Kane e Lynch 2?), mas esperamos que Cyberpunk 2077 mantenha sua intenção e com uma forte execução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

World War 3 tem seus requisitos do sistema revelados – seu PC aguenta?

A página da Steam para World War 3 foi atualizada com os requisitos mínimos e recomendados…