O campo de batalha V é controverso em muitas bocas. Uma das razões é que a DICE perde o foco devido ao modo de jogo Battle Royale e desce nos modos clássicos de desenvolvimento. O produtor sênior Lars Gustavsson revela em uma entrevista que o foco está em todos os modos de jogo e será capaz de experimentar o Battlefield tão bem quanto o usual com as grandes operações e outros modos de jogo tradicionais.

O modo de jogo Battle Royale, além de tudo que já vimos em Battlefield, estabelecerá uma sensação totalmente nova e redesenha a experiência do Battlefield Sandbox.

“É super emocionante para nós, o Battlefield pode fazer muito. Claro, fazer Royale não significa que a experiência tradicional ou aonde nós constantemente avançamos desaparece. Grand Operations quer estar lá. Temos muito em nossa caixa de areia Battlefield que seria uma boa opção para isso. Toda a experiência pós-lançamento em que os jogadores podem jogar juntos e não divididos pelo passe. Queremos levar os jogadores na jornada durante a guerra”.

Na semana passada Gustavsson tinha explicado por que você poderia sempre para a implementação de um modo de jogo Battle Royale em Battlefield V  decidiu.

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…