World War 3 é um FPS multiplayer ambientado em um conflito global contemporâneo dos produtores de Get Even

A desenvolvedora The Farm 51, de Get Even, Painkiller: Hell & Damnation e outros, anunciou oficialmente, nesta terça-feira (29), o seu novo jogo para PC, World War 3, após revela-lo há alguns anos.

“Nós estamos extremamente orgulhosos de anunciar World War 3 oficialmente para os jogadores de todo o mundo, após todos estes anos de desenvolvimento,” disse Kamil Bilczyński, diretor criativo do game. Nós acreditamos que o jogo irá receber uma calorosa recepção dos fãs de FPS militares multiplayer. Nós não iremos diminuir o trabalho de desenvolvimento, e pretendemos trabalhar em conjunto com a comunidade.”

World War 3 é um FPS multiplayer, com ambientação em um conflito militar global contemporâneo, como sugere o nome, Terceira Guerra Mundial, e equipamentos de combate modernos, como veículos blindados, drones e outros.

Entre as características do game, destacam-se o foco no trabalho em equipe, locações, armas e equipamentos reais, sistema versátil de customização, hit-box otimizada, e um sistema balístico “robusto”.

O jogo apresenta todos os elementos presentes em um conflito moderno, com táticas, técnicas e procedimentos utilizados nos combates atuais, em dois modos de jogos distintos: Warzone, que oferece batalhas focadas no trabalho em equipes de infantarias e unidades blindadas com o objetivo de capturar pontos fortificados, e Recon, um Battle Royale entre equipes pequenas de reconhecimento em um ambiente hostil.

A data para o early access não foi divulgada, deve ser entre os meses de outubro e dezembro, para PC, via Steam Farm 51 afirma que vai ser “um preço leve”. Para mais informações, acesse o site oficial do game.

Fonte: echogames via adrenaline worldwar3.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…