World War 3 é um FPS multiplayer ambientado em um conflito global contemporâneo dos produtores de Get Even

A desenvolvedora The Farm 51, de Get Even, Painkiller: Hell & Damnation e outros, anunciou oficialmente, nesta terça-feira (29), o seu novo jogo para PC, World War 3, após revela-lo há alguns anos.

“Nós estamos extremamente orgulhosos de anunciar World War 3 oficialmente para os jogadores de todo o mundo, após todos estes anos de desenvolvimento,” disse Kamil Bilczyński, diretor criativo do game. Nós acreditamos que o jogo irá receber uma calorosa recepção dos fãs de FPS militares multiplayer. Nós não iremos diminuir o trabalho de desenvolvimento, e pretendemos trabalhar em conjunto com a comunidade.”

World War 3 é um FPS multiplayer, com ambientação em um conflito militar global contemporâneo, como sugere o nome, Terceira Guerra Mundial, e equipamentos de combate modernos, como veículos blindados, drones e outros.

Entre as características do game, destacam-se o foco no trabalho em equipe, locações, armas e equipamentos reais, sistema versátil de customização, hit-box otimizada, e um sistema balístico “robusto”.

O jogo apresenta todos os elementos presentes em um conflito moderno, com táticas, técnicas e procedimentos utilizados nos combates atuais, em dois modos de jogos distintos: Warzone, que oferece batalhas focadas no trabalho em equipes de infantarias e unidades blindadas com o objetivo de capturar pontos fortificados, e Recon, um Battle Royale entre equipes pequenas de reconhecimento em um ambiente hostil.

A data para o early access não foi divulgada, deve ser entre os meses de outubro e dezembro, para PC, via Steam Farm 51 afirma que vai ser “um preço leve”. Para mais informações, acesse o site oficial do game.

Fonte: echogames via adrenaline worldwar3.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V: Como criar um servidor (Jogos da Comunidade 2019)

Vejam como ficou a criação dos Jogos da Comunidade (Servidores Privados) já disponível no …