Foi lançada uma nova atualização para o Battlefield 1, chamada de Caixa de Armas, e como o nome já diz, várias novas armas foram adicionadas ao jogo, além várias mudança na classe Batedor. Confira a nota oficial da DICE:

Se equipe e venha para a batalha! Estamos entregando um pacote especial para o Battlefield 1, com nove novas armas e duas armas corpo a corpo letais. 9 dessas já estão disponíveis independente se você já é um veterano ou começou a jogar faz pouco tempo. Apenas a Annihilator de Trincheira e a Foice precisarão ser desbloqueadas por meio de designações.

Novas armas são apenas uma parte dessa atualização. Também foi trazido uma nova característica que irá informar ao jogador quando o Batedor estiver em um alcance ideal para eliminar os inimigos, além de novos ranques, desbloqueios e ajustes para Battlefield 1.

Novas Armas

Onze novas armas chegaram nessa atualização. Mas sem dúvida o prêmio vai para a Annihilator de Trincheira.

O restante das armas são novas variantes. Confira a lista:

  •  Annihilator de Trincheira
  • Espingarda Sjögren Inertial de Balote.
  • Ribeyrolles 1918 de Mira Óptica.
  • Maschinenpistole M1912/P.16 Experimental.
  • Carabina M1917 de Patrulha.
  • Type 38 Arisaka de Patrulha.
  • Carabina Carcano M91 de Patrulha.
  • Ross MkIII de Infantaria.
  • M1917 Enfield Silenciada.
  • Lâmina Galesa.
  • Foice.

Novo “Ponto Certeiro” de sniper

A maioria dos rifles de Batedor possuem uma distância ideal, onde elas são mais efetivas em combate, causando 100% de dano nos inimigos, e normalmente são chamadas de “ponto certeiro”. Os rifles de Battlefield 1 possuem essa mecânica desde o lançamento do jogo, cada ponto certeiro do rifle pode ser visto no gráfico da aba Customização, mas ele nunca foi mostrado claramente aos jogadores, até agora.

Melhoramos a maneira do jogo se comunicar com a classe Betador no ponto certeiro, tanto para o atirador quanto para os oponentes.

Para o Atirador:

  • Quando ativado (por padrão vem desligado) os escopos irão conter profundidade de visão.
  • Tudo fora do alcance do ponto certeiro do atirador ficará fora de foco (borrado).
  • Tudo dentro do alcance do ponto certeiro do atirador será focado.
  • Segurar a respiração irá expandir o alcance do foco e irá permitir ao atirador ver tudo em seu campo de visão com mais clareza.
  • A profundidade de visão é aplicada nas seguintes variantes de snipers: Atirador de Elite, Patrulha e Franco Atirador.
  • O rifle Gewehr M.95 de Atirador de Elite e a Carabina Carcano M91 de Patrulha terão profundidade de visão mesmo não tendo um ponto certeiro.

Para o Oponente:

  • O oponente que estiver no alcance do tiro certeiro de um batedor irá enxergar um reflexo de lente arco-íris.
  • Escopos das variantes Atirador de Elite e Patrulha agora terão reflexos de lente. Considerando que esses escopos possuem poder de ampliação suficiente para longas distâncias, adicionar o reflexo de lente irá permitir aos oponentes uma maior chance de se defender.
  • O rifle Gewehr M.95 de Atirador de Elite e a Carabina Carcano M91 de Patrulha irão usar o reflexo de lente padrão em todo o alcance, já que não possuem um ponto certeiro.
  • Miras de ferro e miras curtas não terão reflexo de lente. O poder de ampliação delas é baixo o suficiente para os oponentes conseguirem se defender sem a assistência do reflexo.

Abaixo você pode conferir a tabela de do ponto certeiro dos rifles e qual reflexo de lente os inimigos irão ver:

Lembre-se que a profundidade de visão está desligada por padrão. Nós sabemos que muitos jogadores de sniper já estão acostumados com as configurações atuais, que permanecerão como padrão no jogo.

Mas para aqueles que querem mais informações quando estão mirando com o escopo, entre nas opções de Vídeo e selecione a opção “Sniper Scope DOF” e ative-o. Isso te dará todo o benefício da profundidade de visão citadas acima. Já os reflexos de lente, estão sempre ativos.

Outras melhorias que estão disponíveis nessa atualização:

Performance

  • Resolvido o crash ocasional quando os jogadores estavam equipando uma pistola em uma das Histórias de Guerras.
  • Melhorado o FPS quando for renascer em Passchendaele.


Mapas e Modos de Jogo

  • Reduzido o bug de vegetação em River Somme e Caporetto.
  • Resolvido o problema onde apenas um tanque estava disponível em Amiens no modo Conquest. Agora devem haver dois tanques para cada um dos times, e um deles pode ser utilizado para renascer.
  • Classificação máxima para a Operação Conquiste o Inferno agora é 18.
  • Classificação máxima para a Operação Petróleo dos Impérios agora é 36.

Espectador

  • Para os jogadores de PC, o cursor do mouse agora irá se ocultar automaticamente após ficar inativo por algum tempo, se ele não estiver sobre um objeto clicável. Mover o mouse irá fazer com que ele reapareça.
  • Melhorado a transmissão de armas, para que quando você troque de jogadores em terceira pessoa eles não apareçam com as mãos vazias por alguns segundos.

Interface de Usuário

  • Resolvido um problema onde as Operações apareciam bloqueadas para quem possui o passe Premium.
  • Resolvido um problema onde o colosso Airship L30 aparecia com a insígnia da facção incorreta.
  • Resolvido o problema onde o nome do jogador não estava alinhado corretamente na dog tag no idioma árabe.
  • Adicionado um contador de calor e tempo de espera para o lança-chamas.

Armas e Veículos

  • Aumentando o dano das antiaéreas estacionárias no modo single player Histórias de Guerra, melhorando as chances do jogador conquistar o códice “Canhões Aéreos”.
  • Resolvido um problema onde o projétil do Mata Tanque detonava quando atingia um piloto de um avião, causando dano extra.
  • Aumentando o tempo de carregamento da bomba de fragmentação em Ilya Muroments. Agora os projéteis são distribuídos mais equilibradamente.
  • Resolvido um problema onde as escotilhas do dirigível ás vezes não eram animadas corretamente se o jogador mudasse rapidamente de posição.
  • Resolvido um problema onde o piloto dos veículos diziam “Desculpe” quando pediam por reparos. Tal coisa não precisa de pedido de desculpas.

Jornada do Jogador e Desbloqueios

  • Adicionado novas designações para a Annihilator de Trincheira e a Foice.
  • 10 novos ranques de soldado.
  • Adicionado novas Estrelas de Serviço para as novas armas.
  • Resolvido o problema onde os jogadores poderiam não ganhar a dog tag de ranque quando avançavam mais de um nível por vez. Os jogadores que tiveram esse problema irão receber as dog tags que estavam faltando na próxima vez que passaram de nível.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

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