Com a série 10 de placas de vídeo Nvidia GTX completando 2 anos, os rumores sobre a próxima geração de GPUs estão relativamente mornos ainda, mas agora temos a informação de que uma possível GTX 1180 (ou GTX 2080) pode ser lançada logo em julho. O aguardado anúncio levaria a Nvidia da sua arquitetura Pascal para a nova arquitetura Turing para placas de vídeo mainstream.

A informação vem do Tom’s Hardware, que afirma ter entrado em contato com fontes anônimas a respeito do assunto. Enquanto o lançamento está sendo apontado para julho, os rumores não entram em consenso sobre o nome. GTX 1180 tem sido bastante comentado, mas ainda não foi descartada a possibilidade da série ser lançada como GTX 2080.

Os rumores afirmam que a Nvidia vai começar o envio de GPUs e componentes de memória para parceiros no dia 15 de junho. Assim, a expectativa é que as placas Founder’s Edition devem começar a aparecer por volta de julho, com versões customizadas pelas AIB começando a ser disponibilizadas no próximo semestre.

Fonte: adrenaline via tomshardware

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Rumor | PlayStation 5 está com dificuldade em rodar jogos em 4K Nativo

Estúdios estão usando de técnicas com Upscalling Dentro de aproximadamente 3 meses, estare…