God of War foi lançado a 20 de Abril para o PlayStation 4 e depois de confirmar 3 milhões de unidades vendidas em 3 dias, a Sony revela agora que o jogo já vendeu mais de 5 milhões de unidades.

Na mais recente conferência com os investidores da Sony, John Kodera apresentou uma atualização sobre a prestação da mais recente aventura de Kratos e os números continuam a aumentar.

Segundo compartilhado por Kodera, via Reddit, God of War já vendeu mais de 5 milhões de unidades, algo que conseguiu no seu primeiro mês nas lojas.

Estes números apresentados pela Sony indicam o número de unidades físicas e digitais vendidas aos consumidores e não o número de unidades enviadas para as lojas.

A Sony não revelou qual o número de unidades digitais vendidas, mas a SuperData, empresa que analisa os mercados digitais, avançou que em Abril God of War vendeu mais de 2.1 milhões de unidades digitais, tornando-se no exclusivo do PS4 a vender o maior número de unidades em menos tempo, o dobro do que Uncharted 4 conseguiu no mesmo tempo.

Os fãs parecem ter ficado encantados com God of War e agora resta saber até onde poderá o jogo ir.

Fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…