Conforme era especulado desde o mês passado, “Call of Duty: Black Ops 4” terá mesmo seu modo Battle Royale, chamado de “Blackout”. A novidade foi feita apresentada nesta quinta-feira (17), em um evento organizado pela Activision para apresentar os primeiros detalhes do novo game da franquia. O modo inédito virá com as armas, personagens e veículos mais conhecidos da história da série.

“Este game foi desenvolvido para você, para a comunidade de Black Ops”, comentou a produtora durante a conferência.

A introdução de um modo Battle Royale, popularizado com “Playeunknown’s Battlegrounds” e “Fortnite”, era aguardada desde que o site “Kotaku” noticiou que o novo “Call of Duty” traria a novidade. Na mesma época, o site “Polygon” publicou que o game também não terá uma campanha, o que não foi desbancado pela apresentação desta quinta, indicando que a publicação estava certa.

Entre os espectadores do anúncio da Activision estava Brendan Greene, criador de “PUBG”. Acompanhando a apresentação pela internet, ele postou uma mensagem no Twitter dando as boas vindas à franquia “Call of Duty” ao gênero popularizado por “PUBG”.

Ausência da campanha de um jogador?

Na mesma época o “Kotaku” informou sobre o Battle Royale, o site “Polygon” publicou que o game também não terá uma campanha, o que não foi desbancado pela apresentação desta quinta, indicando que a publicação estava certa.

As informações foram confirmadas em uma entrevista coletiva antes da conferência. Mark Lamia, presidente da Treyarch, disse que “não haverá uma campanha tradicional” e explicou que o “modo de zumbis tem modalidades diferentes que os desenvolvedores criaram para jogar sozinho”. Os modos de zumbi terão opção para 4 jogadores co-op, e poderão ser jogados com sozinhos, com os outros aliados controlados pela inteligência artificial.

Estas foram as novidades apresentadas pela Activision nesta quinta-feira (17), no evento que deu os primeiros detalhes oficiais do jogo, que chegará em outubro deste ano.

 

“Call of Duty: Black Ops 4” será lançado em 12 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: jogos

Um comentário

  1. […] “Black Ops 4” terá novo modo inspirado por “PUBG” e “Fortnite” … […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield V: Primeiro Easter Egg foi descoberto durante EA Play

Como parte do EA Play Battlefield V, poderia ser bastante tocado em Hollywood. Infelizment…