Battlefield V vai se passar na Segunda Guerra Mundial e chega ao PlayStation 4, Xbox One e PCs em 19 de outubro. O primeiro trailer do game foi divulgado nesta quarta-feira (23). Assista ao vídeo acima.

A Dice, desenvolvedora da popular série de games de tiro, diz que “Battlefield V” vai inserir os jogadores “em batalhas inesperadas e histórias não contadas” do conflito. O estúdio conta ainda que agora será possível construir e/ou reparar fortificações e estruturas no campo de batalha.

Além dos modos multiplayer, como Conquista, para 64 jogadores, “Battlefield V” repete o jogo anterior “Battlefield 1” na sua abordagem para o modo de um jogador.

A campanha continua se chamando Histórias de Guerra e mostra o conflito “pelos olhos de homens e mulheres da 2ª Guerra Mundial” e vivenciar “histórias não contadas de drama humano”.

Esse é o primeiro game da franquia “Battlefield” a se passar na Segunda Guerra Mundial em quase 10 anos. “Battlefield 1943”, lançado em 2009 para computadores, era até então o último título com esse cenário.

Um comentário

  1. […] a revelação de Battlefield V a DICE anunciou que o jogo não terá o Passe Premium e nem mesmo as famosas caixas de loot, no […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…