Os modos Battle Royale tomaram conta dos jogos nos últimos tempos, mas o próximo Battlefield V não terá um, por enquanto.

No mês passado, houve especulações se os desenvolvedores entrariam na onda do Battlegrounds e Fortnite para lançar o popular modo também na franquia Battlefield, nós até chegamos a comentar isso aqui no portal, porém, o diretor de criação da DICE, Lars Gustavsson, afirmou que game não apresentará um modo Battle Royale no lançamento.

É uma boa pergunta e muitas vezes surge”, disse o executivo do estúdio. “Eu tenho dois filhos em casa e nós jogamos e aproveitamos todos eles. Não há como esconder que há muitas conversas no estúdio dizendo “seria algo perfeito para o Battlefield” por causa da guerra e destruição, você diz que está lá. Então definitivamente tem havido conversas sobre isso, mas neste momento são conversas e nada a mencionar.

Essas foram apenas algumas das informações sobre Battlefield V, fique ligado no nosso site e nas redes sociais para não perder nenhuma novidade sobre o jogo. O lançamento oficial acontece em Outubro.

Fonte: Battlefieldbr

Um comentário

  1. […] Battlefield V não terá um modo Battle Royale por enquanto […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…