A DICE continua a fazendo mudanças em Battlefield 1, e uma das maiores será na classe Batedor. Uma atualização futura irá mudar drasticamente a classe de sniper. De acordo com Westie, a classe tem uma mecânica de “ponto certeiro”, fazendo com que a bala cause 100% de dano, matando o inimigo com um tiro no peito.

A DICE está deixando as snipers mais difíceis para remover a barreira de jogabilidade para jogadores novatos. Quando alguém ativa a mecânica “ponto certeiro” durante o combate, acontece o seguinte:

  • Um novo reflexo de lente foi adicionado para todas as variantes de rifle Atirador de Elite, Sniper e Patrulha, avisando ao jogador que está levando tiro e está no “ponto certeiro” do atirador. Isso irá permitir que ele se adapte e se mova, sem morrer com apenas um tiro.
  • Um novo efeito de profundidade de campo foi adicionado para todas as variantes de rifle Atirador de Elite, Sniper e Patrulha, que marca o alcance do “ponto certeiro”. Tudo dentro do alcance pode ser focado e tudo que está fora dele será borrado e fora de foco
  • Um sniper pode reduzir a profundidade de campo segurando a respiração, assim, o borrão irá diminuir, permitindo ao atirador ver o que está acontecendo, mas a ideia é encorajar os jogadores a se mover onde o alcance do “ponto certeiro” está ativado.
  • Uma nova opção de vídeo foi acionada para desabilitar completamente o efeito de profundidade de campo, caso os jogadores não queiram que sua visão periférica fique obstruída. Isso, de acordo com a DICE, foi feito devido a essa mudança ser adicionada muito tempo após o lançamento do jogo, eles não querem forçar os jogadores a usarem um novo sistema que é muito diferente do antigo.
  • As variantes carabina e infantaria de rifles que não possuem escopo de longo alcance continuaram inalteradas.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…