Em entrevista com a Digital Spy, o ator Joe Dempsie comentou sobre a participação de Gendry na última temporada de Game of Thrones e sugeriu que veremos o personagem em momentos (finais, talvez) importantes — além de dizer que não adianta ir atrás de fotos vazadas dos bastidores, que isso não vai revelar quem irá morrer.

Como na maioria das produções, nós não filmamos as cenas na ordem cronológica — então você provavelmente vai ver pessoas no começo e no fim [das gravações], mas isso não significa necessariamente que eles vão durar até o final! Para mim, a única esperança que eu realmente tive para meu personagem era que ele continuasse vivo quando o “acerto de contas” chegasse. Todos têm essa perspectiva — desde a terceira temporada — que a série constrói uma trama que cria um clímax incrível, então eu apenas queria estar lá quando tudo acontecesse.

Não necessariamente do ponto de vista do personagem, mas de um ponto de vista pessoal — apenas estar presente no fim enquanto o ponto final se desenrola. Então eu estou muito feliz por estar envolvido na oitava temporada.

A última temporada de Game of Thrones estreia em 2019.

Fonte: jovemnerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V – Trailer de visão geral da Wake Island

xperiencie a reformulação do mapa mais emblemático de Battlefield. Posicione-se nesse clás…