Clique para ver a imagem em tamanho original

Depois dos vazamentos das primeiras imagens de Shadow of the Tomb Raider vazadas pela Amazon, a Microsoft divulgou hoje o primeiro trailer cinematográfico da nova aventura de Lara Croft.

Como dito, este é um trailer cinematográfico, o que significa que não representa a verdadeira jogabilidade do título. Não só isso, mas este é um trailer de CG, então não espere que o jogo pareça tão bom. Ainda assim, este trailer nos dará uma pequena ideia do que podemos esperar deste novo jogo Tomb Raider.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A Square Enix e a Eidos Montreal juntaram-se para apresentar o primeiro trailer, primeiras imagens e arte de Shadow of the Tomb Raider, mas também revelou as diferentes edições do jogo.

Mais do que revelar as primeiras informações sobre a jornada de Lara Croft, a Square Enix confirmou a existência de três versões diferentes, de um passe de temporada e da possibilidade de jogar 48 horas mais cedo, se pré-encomendar qualquer uma das edições existentes.

A versão Normal inclui apenas o jogo, mas garante acesso a um boost de habilidades nas pré-encomendas. No PS4, garante ainda o acesso a um tema dinâmico, enquanto no Xbox One te da uma roupa para o teu avatar e no PC recebe um wallpaper.

A versão Digital Deluxe Edition contém todos os conteúdos da versão normal e pré-encomendas, a trilha sonora do jogo, um uniforme e uma arma extra para Lara Croft.

Se optar pela Croft Edition, receberá todos os conteúdos da Digital Deluxe, três pacotes com conteúdos extra e o Passe de Temporada de Shadow of the Tomb Raider.

Se quiser ir mais longe, poderá comprar a Ultimate Edition, que inclui todos os conteúdos da Croft Edition, uma lanterna e uma estátua de Lara Croft, a icônica protagonista deste Shadow of the Tomb Raider.

Sobre o Passe de Temporada, a Square Enix anunciou que incluirá o acesso a “novas aventuras todos os meses”, na forma de sete missões secundárias, com narrativa, sete skins diferentes, sete armas e sete habilidades.

Estas novas aventuras chamam-se “Paths” e cada uma inclui uma nova narrativa, novas missões, uma Challenge Tomb, uma nova arma, nova skin e nova habilidade. A primeira Challenge Tomb introduzirá ainda a funcionalidade cooperativa em Shadow of the Tomb Raider.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original
Clique para ver a imagem em tamanho original

Shadow of the Tomb Raider será lançado no dia 14 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Poderá começar a jogar no dia 12 de Setembro, se pré-encomendar o jogo.

Fonte: Eurogamer

Um comentário

  1. BestJoanne

    13 de maio de 2018 em 16:28

    I have noticed you don’t monetize your blog, don’t waste your traffic, you can earn extra bucks
    every month because you’ve got hi quality content.
    If you want to know how to make extra $$$, search for: Ercannou’s essential adsense alternative

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield 1: problema de tela preta será resolvido com atualização de julho

Os jogadores do Battlefield 1 têm atualmente um problema um tanto irritante que desde a úl…