God of War finalmente está disponível no PS4 e o diretor do projeto, Cory Barlog, está bem feliz com a recepção. Ontem, o desenvolvedor publicou um vídeo comentando as notas que o título recebeu e chorou ao ver a recepção extremamente positiva do game, que está com nota 95 no Metatric.

No vídeo, o diretor fala sobre o lançamento do projeto que está sendo feito há cinco anos. “[Notas de análises] não importam, mas eu estou muito orgulhoso. Tenho muita sorte de trabalhar com as pessoas”, diz Barlog.

Emocionado, o diretor também agradeceu o time de desenvolvimento e os fãs que deram apoio durante o desenvolvimento.

 

“Eu não acho que você só quer sentar e me ver chorar, então vou dizer a todas as pessoas que estiveram conosco nessa jornada por tanto tempo, muito obrigado, do fundo do meu coração. Estou feliz por não ter estragado tudo.”
– 
Cory Barlog, diretor de God of War

Além de ser um agradecimento para o time de God of War, Barlog disse que o vídeo também serve para mostrar ao seu filho, que nasceu durante o desenvolvimento do game, que não é errado ser emocional e chorar.

A premissa se encaixa bastante com o que temos na história do game, onde Kratos tem que lidar com as responsabilidades de ser pai e tomar conta de seu filho, Atreus, ao mesmo tempo que apresenta a ele o mundo dos deuses nórdicos.

God of War está disponível exclusivamente para PS4.

Fonte: adrenaline via: Polygon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield V não virá dublado ao Brasil

Battlefield V não terá dublagem em português brasileiro, confirmou a Warner Bros. nesta qu…