A fabricante de hardwares Corsair se posicionou sobre o “boom” da mineração de uma forma bem humorada. A empresa lançou a campanha satírica #GPURescue, que visa “resgatar” as placas de vídeo utilizadas para minerar criptomoedas e colocá-las onde deveriam estar: num PC para rodar jogos.

No vídeo, a empresa mostra imagens de sistemas para mineração com diversas placas de vídeo enquanto uma funcionária fala sobre a situação dessas GPUs: “Todo dia, placas de vídeo inocentes são tiradas da caixa e colocadas em mining rigs”, diz a funcionária da Corsair ao som de uma música triste. “E elas estão pedindo pela sua ajuda”.

Em seguida, a empresa diz que está aceitando doações para comprar as placas de vídeo utilizadas em mineração para colocá-las em PCs para jogos. Quem ajudar na campanha receberá uma foto da GPU, vivendo feliz em um sistema para rodar games.

Por fim, a Corsair destaca que aceita diversos meios de pagamento para salvar GPUs, incluindo diversos cartões de créditos, PayPal e… Bitcoin. Se você curtiu a brincadeira da empresa, confira nossas outras notícias envolvendo produtos da Corsair.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …