Está na hora. Battlefield 1 receberá sua atualização mensal para o mês de abril de 2018. O que exatamente está na atualização, os desenvolvedores traiu com o anúncio, mas ainda não. Amanhã à noite às 22:00, horário da Alemanha, uma revisão correspondente Livestream é anunciada, em que os desenvolvedores estão falando sobre o planejado para o amanhã Battlefield 1 atualizar e Battlefield 1 Incrusions novamente deseja introduzir.

Já que a última atualização de Páscoa publicada para o Battlefield 1   não incluiu as novas variantes de armas já testadas no CTE , provavelmente podemos contar com elas. Assim que soubermos mais sobre a atualização, nós a adicionaremos abaixo. Quão grande é a atualização de amanhã e o que a atualização inclui, apresentaremos o amanhã de acordo. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo diretamente para o Twitch amanhã à noite .

As notas oficiais do Change para o Battlefield 1 de fevereiro serão divulgadas durante o dia do lançamento. Claro que você vai encontrar o Changenotes também no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V: Detalhes do Capítulo 6 serão revelados essa semana, o que esperar?

Estamos nos últimos dias do quinto capítulo do Battlefield 5 e praticamente sem informaçõe…