Muitos vazamentos , então, no início da semana, uma imagem de uma bandeira de EA Play vazando o título oficial do próximo “Battlefield V” e agora outra dica que mostra um padrão.

Você se lembra da polícia vs. Cops Battlefield, que foi lançado em março de 2015? Certo, este Battlefield Hardline, que foi tecnicamente muito bom, mas não encontrou nenhuma aceitação na comunidade. Naquela época, Battlefield Hardline já havia anunciado o cenário de Battlefield 1 com a Lewis Gun. Ninguém realmente tinha prestado atenção a isso na época.

Algo idêntico agora parece estar acontecendo no Battlefield 1, porque no Battlefield 1 Community Test Environment DICE está atualmente testando oito novas variantes de armas para a próxima atualização Battlefield 1. Observou-se que entre as oito novas variantes de armas, entre outras coisas, uma nova variante do MP18 é que não foi usada na Primeira Guerra Mundial.

Muito mais, esta nova variante de arma é um MP28 em vez de um MP18 porque o DICE substituiu a revista de bateria por uma revista de barras. No entanto, o MP28 foi usado pela Alemanha na Segunda Guerra Mundial e não na Primeira Guerra Mundial.

Mesmo antes do lançamento do Battlefield 1, DICE enfatizou que você não fará os fatos e a história da Primeira Guerra Mundial em termos de armas. para trazer armas da Segunda Guerra Mundial na Primeira Guerra Mundial, devem ser excluídos como um erro grosseiro, uma densa DICE spoiler a Segunda Guerra Mundial configuração para Battlefield V ou Battlefield 5 ou Battlefield 2018 foram mais concebível por causa do passado em Battlefield Hardline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Battlefield V terá beta aberto em setembro, confirma DICE

Game tem lançamento previsto para 19 de outubro no PlayStation 4, no Xbox One e no PC Depo…