Anunciado na semana passada, “The Division 2” é um projeto gigantesco dentro da Ubisoft, tanto que diversos estúdios da empresa estão ajudando a desenvolvê-lo, incluindo Ubisoft Annecy, Bucharest, Shanghai, Reflections e Red Storm Entertainment.

O desenvolvimento do game é tão massivo que, segundo o site Gamereactor, mais de mil pessoas estão trabalhando neste instante nele, algo que faz “The Division 2” ser o maior jogo da história da Ubisoft.

Ao ser indagada pelo site a respeito dessa informação, a assessoria de imprensa da Ubisoft disse que este é “um rumor que eles escolheram não comentar a respeito”.

Mais detalhes oficiais sobre “The Division 2” não serão apresentados antes da E3 2018, segundo disse a Massive Entertainment, principal responsável pelo game.

Suporte ao primeiro jogo será mantido

Quando a Ubisoft anunciou “The Division 2”, ela comentou que o suporte ao primeiro jogo irá continuar em um primeiro momento. Em abril o jogo será atualizado para rodar em 4K no Xbox One X e também haverá novos eventos globais de divulgação. Em junho, o “The Division” original irá receber algo que foi batizado de “Crests”, que são conquistas internas que irão destravar recompensas no novo game.

Não foram anunciadas as plataformas e a data de lançamento para o “The Division 2”, mas é bem provável do game ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…