Alguns jogadores de Fortnite podem estar se deparando com problemas de conexão no jogo nas plataformas PS4, PC e Xbox One. De acordo com a conta oficial do game no Twitter, a conexão de login, matchmaking e chat estão passando por oscilações devido ao número de jogadores conectados.

 

Devido ao grande número de pessoas no jogo, é normal que a conexão tenha alguns problemas. A Epic Games, desenvolvedora de Fortnite, já declarou que está ciente do problema e está trabalhando para estabilizar a conexão para suportar o novo tráfico de players.

A desenvolvedora disse que já recuperou os serviços de matchmaking e login, e que está monitorando a situação para garantir que o problema foi resolvido completamente.

O fluxo de jogadores em Fortnite pode ter aumentado com o lançamento recente do game para plataformas móveis, como smartphones, mesmo que os mobile não estejam lidando com esses problemas. Além disso, especula-se que a popularidade do jogo também cresceu depois que o rapper Drake participou de uma transmissão do game na Twitch com o streamer Ninja.

Fonte: adrenaline via: Gamespot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…