Final Fantasy XV para PC terá a tecnologia de segurança Denuvo. No entanto, parece que o jogo já foi crackeado, quatro dias antes do seu lançamento oficial na plataforma.

Conforme as informações, o grupo de crakers chinês 3DM usou o arquivo executável da versão demo de Final Fantasy XV, um arquivo que não contém o Denuvo, para quebrar o jogo completo.

Isso, no entanto, não seria possível se não fosse pela Origin. Ao contrário do Steam, na Origin encontra-se disponibilizado para pré-carregamento uma versão não criptografada de todo o jogo. O 3DM conseguiu essa versão não criptografada e crackeou o jogo através do arquivo da demonstração.

Final Fantasy XV

De acordo com relatórios iniciais, os três primeiros capítulos funcionam bem. O tamanho também é de cerca de 150 GB com as texturas de resolução HD 4K, sugerindo que este é o seu verdadeiro tamanho.

Então, sim, isso é, sem dúvida, uma má notícia para Square Enix. Por outro lado, será interessante vê, para fins de desempenho, se a versão violada de Final Fantasy XV tem um desempenho melhor do que a versão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…