Boas novas aos jogadores de Call of Duty: WWII e fãs de St. Patrick: Operation Shamrock & Awe é o evento da comunidade temático para celebrar o dia do padroeiro da Irlanda. Até o dia 3 de abril, Call of Duty: WWII será ambientado em homenagem a St. Paddy com uma nova playlist multiplayer temporária, duas coleções de equipamentos disponíveis por tempo limitado e Contratos e Ordens Especiais que dão aos jogadores novos itens e armas.

Shipment 1944, uma versão recriada do mapa multiplayer de combates de curta distância, é gratuito e está disponível em acesso antecipado para todos os detentores do passe de temporada de Call of Duty: WWII. O mapa estará disponível para todos os jogadores em 16 de março.

Call of Duty WW2

Moshpit de Caça de Leprechauns

O Moshpit de Caça de Leprechauns traz os modos mata-mata em equipe, Hardpoint, Baixa Confirmada e Dominação com uma mudança: um ágil Leprechaun zumbi Escondido em cada mapa. Jogadores que eliminarem o aterrorizante pequenino receberão algo melhor que um pote de ouro – todos os seus Scorestreaks equipados carregados e prontos para uso.

Novas armas!

Assim como os novos equipamentos, a Operação: Shamrock & Awe traz duas novas armas para Call of Duty: WWII – a submetralhadora M-38 e a metralhadora leve MG 81. Ambas trazem variantes temáticas do evento, disponíveis apenas durante a Operação: Shamrock & Awe, mas outras variantes dessas armas continuarão disponíveis no jogo uma vez que o evento se conclua.

Call of Duty: WWII está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: voxel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

Próxima geração de consoles pode ser a última e Microsoft promete acompanhar essa evolução

Pode ser que estejamos prestes a presenciar a “morte dos consoles”, de acordo …