Parece que o Battlefield V será o título que a Electronic Arts apresentará no EA Play 2018, se você puder confiar no banner que foi vazado recentemente. A imagem foi tirada diretamente da Imgur e foi eliminada logo após a sua liberação. Como a Internet não esquece nada, era apenas uma questão de tempo antes que a imagem fosse publicada novamente e agora faz a rodada no Reddit.

Na imagem presumivelmente fotografada, você pode ver claramente o “Battlefield V”, logo ao lado do logotipo EA Play. Os outros detalhes na imagem indicam que este é um modelo de impressão que serve para preencher grandes banners e outdoors. O fato de que Battlefield V sozinho pode ser visto na bandeira também é um sinal de que será o maior jogo do evento EA Play 2018.

Já no início de março apareceu uma suposta captura de tela de uma versão de desenvolvimento, que também deu ao Battlefield o título “Battlefield V” e ainda não foi falsamente falsificado.

Conforme  confirmado, é que no EA Play 2018 não apenas serão exibidas fotos e até mesmo um trailer melhor, mas também uma jogabilidade real do novo Battlefield.

Como sempre, com este vazamento, a informação deve ser tratada com cautela. No entanto, pode-se assumir fortemente que não levará muito mais tempo até o anúncio final. A única questão é saber se a EA aguardará até o E3 2018 em junho ou veremos as primeiras fotos e vidoes com antecedência. Para o produtor de vídeo Randy Evans tem sido no Twitter anunciou que um “Battlefield 2018 Reveal Trailer” ao longo do caminho.

Fonte: battlefield-inside.de

Um comentário

  1. […] Battlefield V confirmado como um título pelo arquivo EA Play 2018 vazado […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também

World War 3 tem seus requisitos do sistema revelados – seu PC aguenta?

A página da Steam para World War 3 foi atualizada com os requisitos mínimos e recomendados…